Oppo irá lançar novo smartphone R7 Plus




Novo modelo terá tela de 5,9 polegadas, processador Media Tek e câmera de 7 MP.

A empresa chinesa Oppo que é fabricante de celulares revelou em primeira mão que em breve lançará juntamente com o seu smartphone R7 outro modelo do aparelho que será batizado com o nome de R7 Plus. Até o momento a empresa divulgou apenas algumas imagens destes aparelhos e pelo o que deu para ser observado essa nova versão virá ao mercado com o mesmo design “unibody” do R7 que é confeccionado em metal, ou seja,  a carcaça será desenvolvida por meio de apenas uma peça, com o objetivo exclusivo de realizar o impedimento de que a bateria do aparelho seja substituída com facilidade.

Já na versão Plus, pelo o que pode ser observado nas imagens, o seu tamanho não será tão distinto do tamanho da versão R7, que no caso será a mais básica do aparelho, contudo o display será grande e ocupará quase toda a extensão da lateral do aparelho, detalhe este que fará com que restem apenas duas faixas estreitas nas partes posteriores e inferiores. O modelo Plus não contará com a presença de teclado, tendo em vista que as teclas dele aparecerão diretamente na tela.


Outra distinção entre os modelos é que no R7 Plus, versão maior, terá inserido, na sua parte traseira,  um leitor de impressões digitais que terá a finalidade única de fazer o destravamento do aparelho apenas com um simples passar de dedos pelo sensor, conforme ocorria no modelo N3 da Oppo.

Se tudo o que estão divulgando nas especulações a respeito do aparelho R7 Plus for verdade, ao que tudo indica o celular será lançado com uma tela de 5,9 polegadas, a qual terá uma resolução de 1080X1920 pixels, já com relação ao processador o que será utilizado será o Media Tek modelo MT6795M, o qual contém oito núcleos rodando a uma velocidade de 1,9 GHz. Por fim, estas notícias ainda dão conta de que a memória deste aparelho será de 3GB, sendo que a capacidade interna de armazenamento será de 32 GB, outro atrativo serão as câmeras do aparelho que terão 7 MP.

A partir daí, só resta aos consumidores e especialistas do ramo aguardar, haja vista que a revelação oficial tanto do R7 quanto do R7 Plus está com previsão para ocorrer no dia 20 de maio.  


Por Adriano Oliveira

Oppo R7

Oppo R7

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *