Multilaser lançou o Pendrive OTG Dual USB



  

Dispositivo pode ser acoplado na entrada micro USB de tablets e smartphones com Android.

Desde a popularização dos Tablets e Smartphones com a usual entrada compatível para micro USB, os usuários encontram certa frustração com relação ao uso integrado com outros dispositivos com entrada USB. Essa dificuldade encontrada leva ao incômodo de utilização conjunta com dispositivos maiores como computadores de mesa e “notebooks”.

Pensando nisso, a Multilaser lançou uma novidade no mercado. Trata-se do Pendrive OTG Dual USB, um dispositivo que vai animar os usuários de Smartphones e Tablets com o sistema operacional Android. O novo dispositivo tem a capacidade de ser acoplado na entrada micro USB que esses aparelhos possuem.

O novo gabget tem a mesma funcionalidade de um pen driver comum. O armazenamento ocorre da mesma forma, podendo ser guardadas as fotos, músicas, vídeos e outros arquivos diversos. Além disso, os arquivos armazenados no Pendrive OTG podem ser reproduzidos nos aparelhos Smartphones e Tablets sem a necessidade de transferência para o aparelho.

Dessa forma o gabget pode funcionar como uma extensão de memória para o dispositivo, isso sem falar na possibilidade de realização de “backup” dos arquivos sem o incômodo de acessar um computador ou notebook. Com isso o usuário poderá manter o aparelho com utilização razoável da memória e garantirá um desempenho razoável, sem sobrecarregar a memória interna do aparelho.





Além da utilização nos dispositivos móveis, o gabget pode ser acessado em computadores, desde que possua sistema operacional Mac ou Windows. A restrição para dispositivos móveis está no sistema operacional, pois o novo pen drive funciona apenas com o Android 4.0 ou sistema operacional mais recente (ficam de fora o Windows Phone, iPad e iPhone).

Os interessados podem acessar o endereço eletrônico da Multilaser. O novo pen drive está disponibilizado pelo valor de R$ 29,90 para o modelo com capacidade de 8 BG e no valor de R$ 49,90 para o modelo com capacidade de 16 GB.

Por André César

Pendrive OTG Dual USB

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *