Sony Xperia Z3+ – Lançamento e Características



  

Novo modelo conta com processador superpotente e configuração bastante moderna.

Um dos grandes lançamentos da Sony para 2015, bem como uma das grandes apostas da empresa é o Xperia Z3+ que foi lançado recentemente. Vale destacar que o lançamento do novo modelo top de linha entre os smartphones da empresa foi bastante discreto: o lançamento foi feito na última terça-feira, 26 de maio, através do site da empresa. Um dos principais destaques do aparelho é o seu processador extremamente potente e sua configuração bastante moderna. Confira outros destaques na continuação desta matéria.

Como já foi destacado acima, o processador do Xperia Z3+ é um dos principais destaques do aparelho. Trata-se do Snapdragon 810 de 64 bit. Com isso, através deste incrível processador será possível executar aplicativos e jogos bastante pesados.

Além disso, saiba que outro grande destaque desse aparelho é sem sombra de dúvidas o corpo com bordas de alumínio brilhante que trás um toque bastante sofisticado para o seu design. O aparelho dispõe de apenas 6,9 mm de espessura, o que faz do Xperia Z3+ um dos mais finos do mercado. O Xperia Z3+ é a tão esperada versão global do Xperia Z4, que foi lançado em abril com exclusividade para o mercado japonês.

Uma novidade bastante interessante é que o novo top de linha da Sony agora conta com porta micro USB, mas que não perdeu a proteção contra infiltrações. Além disso, outra mudança bastante importante em relação à geração anterior é sem sombra de dúvidas o espaço de armazenamento interno. Dessa forma, a versão de entrada dispõe de 32 GB enquanto que as versões mais caras dispõem de 64 ou 128 GB. A tela continua com 5,2 polegadas e a memória RAM também não sofreu mudanças: 3 GB disponíveis.





E para aqueles que curtem uma boa foto, saibam que o Xperia Z3+ conta com a nova câmera frontal de 5 megapixels acompanhada de lentes Wide Angle de 25 mm (tal lente deve deixar as selfies com maior qualidade). A câmera traseira, por sua vez, não sofreu mudanças e continua com 20,7 megapixels.

Por Bruno Henrique

Sony Xperia Z3+

Sony Xperia Z3+

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *