Sony poderá lançar 4 novos smartphones na Índia



  

Novos modelos ainda não foram confirmados pela marca, mas poderão ser lançados no 2°º semestre de 2015.

A Sony está investindo pesado no seu projeto de ficar entre as principais marcas mundiais no mercado de celular e, para isso, um dos seus principais objetivos é  investir nos países emergentes neste mercado e em cada localidade tem um programa diferente, por exemplo, aqui no Brasil a Sony está se preparando para lançar novos modelos que irão concorrer com os top de linha, só que por um preço bem menor. Lá na Índia, um outro mercado de grande interesse da Sony, a empresa está lançando quatro novos aparelhos para testes, para identificar melhor o perfil do público consumidor daquela região.

A novidade "vazou" graças ao site Zauba que é um dos principais controladores das importações e também das exportações da Índia, por isso, ele fica sabendo sempre em primeira mão todas as novidades que estão chegando por lá, principalmente, os novos smartphones. E foi justamente o Zauba que anunciou os quatro novos aparelhos da Sony a chegarem à Índia.

Estes smartphones ainda não estão oficialmente listados pela Sony, que continua tentando manter o segredo, mas de acordo com as informações divulgadas no Zauba, os aparelhos são conhecidos, pelo menos até agora, como Sheahawk Rex PQ, Eagle Rex AP, Sheahawk Gina AP, Eagle Rilads AP.

Claro que estes não são os nomes definitivos dos aparelhos, muito pelo contrário, são apenas codinomes utilizados pela Sony para identificar cada um dos aparelhos, sem dar mais pistas sobre suas configurações.
Porém, na página do Zauba, estão especificados os valores de cada um dos smartphones e com isso é possível fazer um comparativo com outros modelos daquele mercado e assim termos uma boa noção do que se pode esperar destes 4 modelos.





Os 4 novos smartphones da Sony para a Índia trazem o mesmo valor, de INR 39.239, cerca de R$ 1.900,00 o que indica que sejam modelos top de linha, como os que serão lançados aqui no Brasil.
E como são quatro modelos, tudo leva a crer que sejam um único aparelho em configurações diferentes, sendo que os preços iguais para todos eles seria uma forma de despistar.

Como a Sony não quis comentar absolutamente nada sobre o assunto, a Índia e o resto do mundo vão ter que esperar um pouco mais para saberem sobre os 4 novos smartphones da empresa que serão lançados por lá, provavelmente no início do segundo semestre deste ano.

Por Russel

Rumores Sony

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *