Novo iPhone 6C terá carcaça de metal



  

Apple pretende lançar iPhone 6C com corpo de metal e outro modelo com maior capacidade de armazenamento.

Com a concorrência entre os smartphones cada vez maior, investir na qualidade é fundamental e a Apple, conhecida por oferecer produtos de ótima qualidade aos seus clientes, teve sua credibilidade em jogo, depois que alguns se seus iPhones apresentaram problemas e os últimos lançamentos vêm sendo bastante questionados quanto a este quesito: a baixa qualidade dos aparelhos.

E para conseguir novos mercados, a Apple propositalmente investiu em aparelhos mais “baratinhos” e, claro, aparelhos estes que ofereciam acabamento em plástico. Mas para o próximo iPhone a ser lançado, a empresa pretende voltar o foco para a qualidade e os aparelhos poderão ter corpo de metal, já a partir do próximo ano, com a chegada do iPhone 6C.

E o corpo em metal deverá ser uma das poucas novidades do iPhone 6C, até mesmo para não ser preciso encarecer ainda mais o aparelho, já que a concorrência está dificultando os projetos da Apple.
O iPhone 6C contará com a mesma tela de 4" e cores variadas, mas com um chassi de metal.

A Apple inclusive já teria encomendado para a Foxconn a estrutura em metal, para não haver atrasos no lançamento.
Outra novidade que os novos iPhones deverão ter, já no iPhone 6S e o iPhone 6S Plus, que serão disponibilizados no mercado ainda este ano, é um aumento na capacidade de armazenamento, já que as marcas concorrentes têm oferecido mais espaço para seus clientes.

O perfil do usuário vem mudando bastante e ter um bom armazenamento no smartphone tem sido um dos principais requisitos na hora de se comprar um smartphone novo.





E de acordo com as informações do jornal Korean Times, a Apple tem intenção de lançar uma super novidade no mercado, que são os aparelhos com capacidade acima dos 128GB que atualmente é o limite máximo dos iPhones, pois a empresa sabe que os usuários estão precisando cada vez mais de espaços.

Acontece hoje com os smartphones algo bem semelhante ao que aconteceu com os computadores no passado, quando no início os HD's suportavam pouquíssimo espaço para armazenamento mas rapidamente foram sendo lançados computadores com HD's que ofereciam mais e mais espaço, à medida que os computadores se popularizavam e passavam a fazer parte do dia a dia de pessoas e empresas.
Hoje está acontecendo isso com os smartphones e a Apple que sempre esteve à frente do seu tempo, está atenta a tudo isso.

Um iPhone 6C com corpo de metal e maior resistência e um outro modelo que ofereça mais espaço para armazenamento são alguns dos principais projetos desenvolvidos hoje pela Apple.

Por Russel

iPhone 6C

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *