Apple anunciou o seu novo iPod Touch



  

Novo modelo conta com novas cores, melhoria na câmera e novo hardware.

A Apple anunciou seu novo iPod Touch que agora, além de estar disponível em novas cores, também traz uma câmera bem melhor, para atender ao mercado que tem valorizado cada vez mais as boas imagens.

O novo hardware do novo iPod Touch é um dos destaques, além da câmera que está melhor, as cores que atendem os clientes da marca, mas também vai custar mais caro, como já era de se esperar.

A cor amarela não vai estar nesta nova geração do iPod Touch, no lugar dela entrou a cor dourada que já vem fazendo parte de todos os lançamentos da Apple.

O preço mais alto já vinha sendo apontado, porque há quase dois anos a Apple não trazia nenhuma melhora praticamente para o aparelho que agora conta com um processador A8 de 64 bits, igual ao que é utilizado nos novos iPhone e também nos iPads. Claro que esta melhora tem um custo e ele está sendo repassado.
O chip contextual M8 é a nova tendência dos aparelhos da Apple e a principal função é ficar monitorando os passos, as subidas e descidas, entre vários outros movimentos, sendo muito utilizado nos aplicativos fitness que é uma tendência nos dias atuais, pois as pessoas estão contando com vários aplicativos para ajudá-las a perder peso e a manter a boa forma.

E a câmera que antes oferecia 5MP, agora vem com 8MP, oferecendo uma aberta de f/2,4, porém, a tela retina ainda é a mesma dos modelos já lançados, mantendo-se com 4".





Com a nova geração do iPod Touch vai ser possível gravar vídeos em 1080p a 30 quadros por segundo, garantindo uma qualidade muito superior e ainda vai ser possível contar com a "estabilização cinemática do vídeo", sendo este um ótimo recurso que consegue impedir que a gravação fique tremida. E se o usuário quiser, ainda pode gravar em câmera lenta, a 120 fps, para criar vídeos com um recurso que vem sendo muito procurado atualmente.

O iPod Touch vai sair da loja como o sistema operacional iOS 8.4, já estando prontinho para o Apple Music.

Por Russel

iPod Touch

Foto: Dviulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *