Rumores sobre o novo iPhone 7



  

Já surgem rumores sobre a nova versão do iPhone que será lançada em 2016.

Em meio as expectativas de lançamento do iPhone 6S e do iPhone 6S Plus que irão acontecer dia 9 de setembro já surgem rumores sobre a geração do iPhone 7 que será lançada em 2016.

Ming-Chi Kuo, analista que pertence à KGI Securities, enviou uma carta para alguns investidores da Apple, afirmando que o iPhone 7 será provavelmente o smartphone mais fino já desenvolvido pela Apple,  vale lembrar que Ming-Chi Kuo possui credibilidade no meio, pois já acertou diversas previsões do aparelho em versões anteriores.

A especulação gira em torno da espessura do iPhone 7, que deve possuir entre 6,0 e 6,5 milímetros e que provavelmente serão acompanhadas de algumas diferenças no design do novo aparelho, é bom ressaltar que o iPhone 6, tem 6,9 milímetros e a versão Plus tem 7,1 milímetros.

Historicamente a Apple, fundada por Steve Jobs, redesenha os seus iPhones a cada 2 anos, introduzindo um “S” nos intervalos entre os aparelhos, que significa um upgrade na aparência e em alguns detalhes técnicos dos aparelhos, uma espécie de correção e aprimoramento.

Dentre as melhorias esperadas para o iPhone 6 há destaque para um processador mais rápido "A9", de 2 gigabytes de memória RAM, mudanças na bateria e no que diz respeito à aparência os rumores apostam no Rose Gold, uma versão na cor rosa. Quem duvida que o lançamento da nova cor será um sucesso de vendas?





Por enquanto, nos resta aguardar o lançamento e conferir as novidades do 6S e do 6S Plus que prometem superar as expectativas do público e acabar com a ansiedade que está girando em torno da revelação.

Vale lembrar que apesar da alta taxa de acerto nas previsões do analista, não há nada confirmado e que, portanto, a informação a respeito do iPhone 7, apesar de ser bastante animadora, ainda é um rumor.

Por Beatriz Duarte

iPhone 7

Foto: Divulgação



2 comentários em “Rumores sobre o novo iPhone 7

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *