Novo Samsung Galaxy S5 New Edition chega ao Brasil



  

Nova versão vem com processador Exynos Octa-core 1.6 GHZ e tela com medidor de batimentos cardíacos.

Samsung anunciou no Brasil o poderoso Galaxy S5 New Edition, que promete uma melhor perfomance do que sua versão anterior, o Galaxy S5.

Segundo a página brasileira da Samsung, a nova versão vai vir repleta de novidades para os usuários que procuram potência e durabilidade. O aparelho apresenta uma tela Super AMOLED Full HD de 5,1 polegadas, que oferece resistência à poeira e água (1 metro de submersão em até 30 minutos) devido a certificaçao IP67. A empresa coreana garante que a tela se adapta com cores, nitidez e saturação do momento. Além disso, o aparelho vem com a novidade de um monitor ultratecnológico de batimentos cardíacos, que se conecta à relógios inteligentes, como o novo Galaxy Gear S2, fazendo com que os batimentos possam ser medidos com um simples toque.

Sofisticado, o smartphone vem com uma poderosa câmera frontal de 5 MP, além de outra traseira de 16 MP para fotos super nítidas. Vale lembrar que a antiga versão possuía câmera frontal de 2MP. A câmera foi desenvolvida com finalidade de melhorar a qualidade das fotografias em ambientes com pouca ou sem luminosidade. 

Quanto à velocidade, o dispositivo não deixa a desejar! Com processador Exynos Octa-core 1.6 GHZ, suas tarefas serão executadas com muito mais rapidez e qualidade, visto que sua versão anterior possuía um processador menos robusto, o Quad-core 2.5 GHz Krait 400. Para melhor conectividade, o aparelho mantém as redes 2G, 3G, 4G e Bluetooth 4.1. 





Segundo a comparação entre as versões, a nova edição garante um aparelho de 8,1 milímetros, mais fino que sua edição anterior, que é de 8,9 milímetros, além de ser 25 gramas mais leve, melhorando o transporte pelos usuários.

O Samsung Galaxy S5 New Edition já está à venda em todas as lojas do Brasil e custa em torno de R$ 1.500. O aparelho pode ser encontrado nas cores preta, branca e prata.

Letícia Silveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *