Sony Xperia Z5 no Brasil – Lançamento e Preço



  

Novo smartphone top de linha da Sony custa R$ 4,3 mil e possui ótima configuração.

O Sony Xperia Z5 foi lançado no Brasil e conta com várias funcionalidades e recursos para otimizar o dia a dia. O novo smartphone acompanha o processador Snapdragon 810 octa-core de 64 bits, que é e responsável por promover velocidade e desempenho para o aparelho. Assim, o usuário vai poder se divertir com os jogos, navegar pela velocidade com internet e curtir as suas redes sociais e aplicativos.

Além disso, o Sony Xperia Z5 tem 3 GB de memória RAM, além 32 GB de armazenamento interno e slot para cartão microSD que alcança até 200 GB. Sendo ideal para quem gosta de armazenar muitas músicas, fotografias, arquivos, entre outros. Assim, o usuário não vai ter que ficar se preocupando em apagar uma música para colocar outra, por exemplo.

A bateria do seu celular dura pouco? Toda hora você precisa colocar o aparelho para carregar? Você precisa estar levando o carregador sempre na bolsa? O Sony Xperia Z5 tem a bateria que pode durar até dois dias, segundo a empresa Sony. Assim, é possível mexer o dia todo no aparelho sem ficar se preocupando com a carga.

Você gosta de tirar fotos? Está sempre registrando as suas festas e viagens e publicando nas redes sociais? O novo smartphone conta com câmera traseira que tem sensor de 23 megapixels, que tem recursos como foco automático híbrido e consegue focalizar o objeto em um tempo médio de 0,03 segundos. Além disso, a câmera também é ótima, até em ambientes que tem pouca luminosidade. Assim, o usuário vai poder registrar cada clique e não perder nenhuma emoção.





Outra novidade do Sony Xperia Z5 é o leitor de impressão digital, em que o sensor está no botão liga/desliga na lateral do telefone. O preço do novo aparelho no país? O Sony Xperia Z5 vai custar em torno de R$ 4,3 mil.

Gostou de conhecer sobre o lançamento da Sony? Deixe a sua opinião!

Por Babi



1 comentário em “Sony Xperia Z5 no Brasil – Lançamento e Preço

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *