Microsoft Lumia 950 e 950 XL – Lançamento do Smartphone



  

Empresa poderá apresentar os aparelhos no dia 20 de novembro.

Os fãs da Microsoft esperam ansiosos os novos modelos de celular da empresa. Há um mês a Microsoft anunciou seus dois novos modelos de smartphones: Lumia 950 e 950 XL. A empresa garantiu que os dois novos modelos estariam disponíveis nas lojas dos Estados Unidos no mês de novembro e ansiedade só aumenta, pois já estamos caminhando para o meio do mês e nada do lançamento dos smartphones.

Mas, para acalmar os ânimos dos amantes de tecnologia, a Windows Central disse que uma data foi definida para o lançamento dos aparelhos, mas essa data ainda falta ser confirmada. Segundo informações, a empresa AT&T será a única operadora a vender os aparelhos novos da Microsoft e a data escolhida seria o dia 20 de novembro, uma sexta-feira.

Como de costume, a AT&T, lança seus novos aparelhos sempre em uma sexta-feira, por esse motivo, a data pode ser verdadeira. A Microsoft tinha anunciado que o valor do Lumia 950, sem o contrato com a operadora seria de U$549, mas o preço junto com o contrato não foi revelado, estima-se que seja U$99 aproximadamente.





O Lumia 950 é bem moderno e com alta tecnologia, conta com touchscreen, sua tela é de 5,2 polegadas e ainda conta com a maior resolução do mercado com: 2.560 x 1.440 pixels. O smartphone possui Wi-Fi, Bluetooth e GPS, sua memória interna é poderosa com 32GB, podendo ser expandida em até 200GB e possui RAM de 3GB. A câmera também não fica para trás, possui 20 megapixels e ainda filma em full HD com impressionante resolução de 3.840 x 2.160 pixels. O sistema operacional do aparelho é o mais recente, o Windows 10. O celular tem uma espessura fina de 8,2 milímetros e pesa 150 gramas.

O aparelho ainda não está a venda no Brasil, mas espera-se que não demore muito tempo para chegar ao país, após seu lançamento nos EUA.

Camilla dos Santos Batista



1 comentário em “Microsoft Lumia 950 e 950 XL – Lançamento do Smartphone

  • “A câmera também não fica para trás, possui 20 megapixels e ainda filma em full HD com impressionante resolução de 3.840 x 2.160 pixels.” Não seria 4k?

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *