Sony Xperia M5 chega ao Brasil custando R$ 2,6 Mil



  

Aparelho possui câmera traseira de 21 MP e 3 GB de Memória RAM.

A Sony é uma das maiores fabricantes de celular atualmente e a linha Xperia, que é o carro chefe da empresa atualmente, conta com aparelhos de design único e bastante elegantes. Seguindo esta linha, a Sony lançou recentemente o Xperia M5, um aparelho top de linha com uma câmera frontal de incríveis 13MP e traseira de 21.5MP. O aparelho veio para substituir o já consagrado Xperia M4, que foi lançado há pouco tempo no país.

O aparelho possui um processador octa-core MediaTek Helio X10 de 2GHz e 3GB de memória RAM, além dos 16GB de armazenamento interno e entrada para cartão SD, mais do que suficientes para armazenar dados e aplicativos básicos.

A tela HD é uma boa vantagem mas não tanto quando nota-se que as poderosas câmeras de 13MP e 21,5MP podem gravar em até 4k de resolução. O M5 é à prova d’água e está disponível em preto, branco e dourado. O modelo completo é vendido no varejo pelo preço inicial de R$ 2.600 reais, mas ele conta também com outras versões mais básicas como o com TV Digital, Single Chip e Dual Chip.

Sem dúvida investir neste aparelho da Sony é uma vantagem devido ao preço relativamente justo e especificações técnicas tão boas quanto à de outros aparelhos top de linha disponíveis no mercado atualmente.

Conclusão

O aparelho possui uma autonomia de bateria de 2.600 mAH, o que dá cerca de dois dias em uso moderado, resultando em uma das melhores experiências de hardware e software sem alterações no design premium impecável do aparelho, que é muito elegante e fino, com acabamento em vidro em ambos os lados.





Não bastasse isso, mesmo com uma tela de 5 polegadas HD, ele entrega conforto e qualidade.

Com relação ao seu processador octa-core, ele consegue entregar resultados melhores até mesmo do que o Snapdragon 808.

Portanto, podemos concluir que o Sony Xperia M5 tem tudo para agradar os consumidores, já que entrega um belo hardware por um preço bastante inferior ao cobrado pelas outras marcas por aparelhos semelhantes.

Gabriel Tirado Teixeira Neves Valladão



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *