Lançamento do Windows 10 Mobile foi adiado para o final de fevereiro



  

Microsoft não prometeu nenhuma data de lançamento oficial para o sistema, mas ao que tudo indica é que ele seja lançado no final de fevereiro.

Após a notícia de que o Windows 10 Mobile estava começando a ser liberado para algumas pessoas de regiões específicas, depois de um longo período de espera e ansiedade por parte dos usuários, aparentemente voltamos a estaca 0. Isso porque a atualização para a nova versão Mobile do Windows foi adiada novamente, desta vez, para o final de fevereiro. Ao menos é o que diz a operadora Bouygues Telecom, da França, pelo Twitter.

Um usuário do Twitter com o nome de Joel Devaux, perguntou ao Twitter da operadora, se teríamos alguma novidade a respeito do lançamento do Windows 10 Mobile, porém, a reposta que o usuário recebeu, é de que não deve esperar grandes novidades até o final do mês de fevereiro.

Entretanto, vale lembrar que a Microsoft não prometeu nenhuma data de lançamento oficial para o sistema, o que ocorre, é que diversos rumores foram divulgados nos últimos meses na Internet sobre possíveis datas de lançamento do smartphone, o que fomentou a ansiedade dos usuários.

Por enquanto, a nova versão do Windows Mobile continua apenas disponível para alguns países e modelos específicos, provavelmente ainda para alguns testes, antes do lançamento da versão definitiva e estável do sistema.





De qualquer maneira, com uma demora cada vez maior no lançamento, assim como uma ansiedade cada vez maior dos usuários, a expectativa de se ter um sistema que se aproxime mais em estabilidade do Android e até superar em pontos como velocidade, onde o Windows já leva certa vantagem, também aumenta. Embora existam usuários dos smartphones da norte-americana que estejam preocupados com o atraso, já que a empresa poderia estar encontrando dificuldades para estabilizar o SO.

Vale ressaltar que também foi divulgado recentemente que a Microsoft já trabalha na versão Redstone do SO, que deve vir com 64 bits, o que deve aumentar muito questões como estabilidade e velocidade do sistema. Android e iOS, já possuem tal opção há algum tempo, no caso do Android, desde 2014.

Por Isis Genari

Windows 10 Mobile

Foto: Divulgação



2 comentários em “Lançamento do Windows 10 Mobile foi adiado para o final de fevereiro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *