Samsung Galaxy S7 Edge dual-SIM será lançado em breve



  

Modelo recebeu certificação em Taiwan e tem previsão de ser lançado em fevereiro.

Recentemente, o novíssimo Samsung Galaxy S7, passou por certificação na Indonésia, o que acabou por revelar alguns dos detalhes do aparelho, como seu chipset. Agora, foi a vez da outra versão do S7 receber certificação, mas agora, em Taiwan.

Galaxy S7 Edge dual-SIM, recebeu certificação recentemente em Taiwan, mas dessa vez não foi possível obter muitos detalhes sobre o aparelho, a não ser suas funcionalidades como as funções Wi-Fi e Bluetooth, além do carregamento sem fio, que invadiu o mercado de smartphones em 2015.

A tendência é que o dispositivo já seja anunciado no próximo mês, fevereiro, provavelmente na MWC (Mobile World Congress), que acontece na última semana de fevereiro, em Barcelona, além do evento Galaxy Unpacked, da própria Samsung, que deve revelar mais novidades sobre o dispositivo.

A versão certificada em Taiwan, é a nomeada de ''SM-G935FD'', que também foi certificada na Indonésia, o que mostra que a versão deve chegar nos mercados com suporte ao dual-SIM, sendo assim, o Brasil também deve receber a novidade em breve.

As especificações de hardware que temos até agora são rumores, mas se confirmados, devemos receber o S7 Edge dual-SIM, com tela Quad HD de 5,5 Polegadas, 4GB de RAM, 3.500 mAh de bateria, Android Marshmallow 6.0, câmera principal de 12 Megapixels e frontal de 5 Megapixels.





A dúvida mesmo fica para o chipset, que deve ter o Snapdragon 820 como exclusividade no mercado americano e chinês. Os demais países devem receber o Exynos 8890.

Os rumores acerca das novidades presentes nas novas versões do Galaxy são cada vez maiores e assim deve ser até que a Samsung se pronuncie de maneira oficial em um dos eventos que estará presente, sobre seus novos lançamentos.

Ainda não há, também, uma previsão de qual será o preço do aparelho no mercado, mas com a alta do dólar, o preço em solos tupiniquins, não deve ser dos mais agradáveis.

Por Isis Genari

Samsung Galaxy S7

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *