Huawei Kiwi – Lançamento e Preço no Brasil



  

Aparelho possui leitor de impressões digitais e conta com ótimas configurações para um smartphone intermediário.

Nesta terça-feira (26), a Huawei anunciou seu novo smartphone já para o mercado nacional. Trata-se do novíssimo Huawei Kiwi, que chega com o leitor de impressões digitais, cada vez mais presente nos smartphones e praticamente obrigatório.

A estratégia de mercado da empresa é que se a marca não possui tanto ''peso'' no mercado e consequentemente recebe menos atenção dos usuários, a solução é buscar oferecer melhores opções de custo-benefício, unidos de um bom hardware e algumas funções presentes apenas em smartphones high-end no mercado.

Tratando-se de um smartphone que não é de entrada, mas sim intermediário, o produto oferece boas opções bem atrativas para os usuários que não pretendem desembolsar um valor consideravelmente maior para ter em mãos um dispositivo high-end, embora esse cenário venha mudando nos últimos tempos.

O smartphone da Huawei chega ao mercado contando com uma tela de 5,5 Polegadas, o que já é um atrativo pelo fato de ser ótima para assistir vídeos, ainda mais se levarmos em conta que a tela do dispositivo conta com resolução Full HD, fora o fato das telas maiores, a partir de 5,5 Polegadas, estarem fazendo cada vez mais sucesso no mercado.

Além da tela, o smartphone também conta com 2GB de RAM (o que não é muito, já que mesmo em modelos intermediários é possível encontrar opções que vão de 2,5GB a 3GB), possui placa gráfica Adreno 406, utiliza chipset Snapdragon 616 com quad-core de 1,5 GHz e outro quad-core que conta com 1,2 GHz, possui bateria de 3.000mAh, conta com memória interna de 16GB (expansível via cartões microSD), possui câmera principal de 13 Megapixels e frontal de 5 Megapixels e utiliza o Android 5.1 Lollipop, modificado pela empresa.





O grande destaque fica para a bateria, que segundo a Huawei será capaz de durar cerca de 35 horas, o que é ótimo para um público que passa horas na internet e nos famosos mensageiros, além da função "Apical Assertive Display", responsável por ajustar o contraste da tela, melhorando inclusive a economia da bateria.

O leitor biométrico tem tempo de resposta de no máximo 0,5 segundos e possibilita o registro de no máximo seis impressões digitais no leitor.

O smartphone chega no Brasil no primeiro trimestre de 2016, com o preço sugerido de R$ 1.299 a R$ 1.399.

Por Isis Genari.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *