Novo Sony Xperia C6 tem Imagens Vazadas na Internet



  

Perfil do Twitter divulga suposta imagem do novo smartphone da Sony. Aparelho deverá ser apresentado oficialmente no final deste mês de fevereiro.

O Xperia C6 é o novo smartphone da Sony, ainda não lançado e sem grandes detalhes para os usuários. Porém, é claro que como de costume diversos rumores a respeito do aparelho acabem por surgir na Internet, principalmente quando a data de apresentação ou lançamento do dispositivo se aproxima cada vez mais.

Dessa vez, foram supostas fotos do Xperia C6 que vazaram na Internet. As imagens exibem bem o novo visual adotado pelo sucessor do Xperia C5 Ultra. O smartphone se trata de um modelo intermediário e busca agradar os usuários que não gostaram tanto de seu antecessor, considerado um smartphone um tanto quanto desequilibrado em suas configurações. Um dos grandes atrativos da linha é sua tela de 6 polegadas, se tratando de um ''phablet'', o que acaba por atrair usuários interessados em acessar muito a Internet, ver vídeos e ler livros.

Nas imagens, é possível observarmos a tendência que já era comentada para o novo smartphone, de praticamente acabar com as bordas laterais do dispositivo. Entretanto, o que também chama a atenção, mas pelo aspecto negativo, é a largura tanto da borda superior, como inferior, já que a Sony se utiliza de botões virtuais em seu dispositivo.

As imagens são do perfil no Twitter, @OnLeaks, conhecido por divulgar informações e imagens de smartphones ainda não lançados.





O design do smartphone, num geral, chama a atenção, se tratando de um visual elegante e extremamente bem trabalhado e que deve agradar e muito os usuários e que deve vir com o acabamento em metal, diferente do que aconteceu em lançamentos anteriores, onde a empresa asiática optou por acabamentos de vidro em seus dispositivos.

A Sony deve anunciar mais novidades a respeito do dispositivo na MWC (Mobile World Congress) 2016, que irá acontecer em Barcelona, na última semana do mês de Fevereiro.

A tendência, porém, é que o smartphone chegue ao mercado contando com o chipset Helio P10, da MediaTek, que vem passando por problemas relativos a segurança em smartphones com chipset da empresa e com o Android KitKat na China, que se trata de um modelo mais básico com 2GHz de velocidade e uma tela Full HD de 5 polegadas.

Poe Isis Genari.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *