Desempenho do Samsung Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge



  

Testes revelaram o desempenho dos modelos que serão lançados em alguns países.

Faltando apenas algumas semanas para a apresentação oficial dos novos high-end da Samsung, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, os rumores e notícias a respeito de ambos começam a se tornar, cada vez mais, recorrentes na mídia, além dos famosos benchmarks, que começaram a surgir na última semana.

O primeiro a ter seu desempenho divulgado foi o S7 Edge, que decepcionou em alguns pontos. Agora foi a vez de seu ''irmão'' ter seu benchmark divulgado no Geekbench.

Entre os modelos citados, temos o SM-G930W8, que deve ser a versão do dispositivo para a América do Norte, essa versão alcançou 1.873 pontos no sistema com apenas um núcleo e 5.946 pontos com todos os seus núcleos ativados.

No modelo europeu, que deve ter o SM-G930F, também foi testado pelo site, que deve contar com o chipset Exynos 8890 e simplesmente decepcionou no teste, apresentando resultados bem inferiores, ao dos testes com a versão da América do Norte, obtendo apenas 1.358 pontos com apenas um de seus núcleos ativados, e 4.911 pontos com todos seus núcleos ativados.

Já o último modelo testado recentemente pelo site, trata-se do SM-G935F, que nada mais nada menos é, do que o Samsung Galaxy S7 Edge, que acabou por apresentar resultados no benchmark, bem parecidos com o S7 europeu, que contando também com o chipset Exynos 8890, obteve 1.363 pontos com apenas um núcleo ativado e 4.951 pontos com todos os núcleos ativados.





Por outro lado, não devemos encarar tais testes como um prognóstico do que deveremos ver nos novos smartphones da Samsung, visto que o site acaba por não especificar se os testes foram feitos com protótipos ou com a versão final dos dispositivos em questão.

A tendência como visto, e que já havia sido comentada em rumores anteriores, é que nessa geração da linha ''S'', a empresa sul-coreana dê preferência ao seu próprio chipset, o Exynos, ao invés do Snapdragon.

Por Isis Genari

Samsung Galaxy S7

Samsung Galaxy S7 Edge

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *