Lançamento do novo Lumia 850 pode ter sido cancelado



  

Rumores indicam que o lançamento do novo smartphone da Microsoft, o Lumia 850, pode ter sido cancelado e dará lugar ao Lumia 650 XL.

Uma notícia pode acabar decepcionando, e muito, os usuários que estavam na expectativa pelo lançamento do Lumia 850, da Microsoft. Após até mesmo certificações do aparelho terem sido divulgadas através de sites de benchmark, o smartphone pode ter sido cancelado!

Ao menos é o que diz o site NokiBar, informando que o Lumia 850 deverá dar lugar ao Lumia 650 XL, versão turbinada do 650 comum, mas, com uma configuração de hardware completamente diferente e distante do potencial que o 850 poderia e deveria apresentar, de acordo com os rumores que haviam sido divulgados até então.

O dispositivo pode chamar a atenção pelo seu visual, elegante, mas jovem, assim digamos, porém, ao nos depararmos com as possíveis configurações do dispositivo, a decepção é grande. O chipset do aparelho deve ser o Snapdragon 8909, o que por si só já é uma grande decepção, visto que é o mesmo chipset utilizado pela Microsoft na versão comum do Lumia 650.

Outra decepção é quanto a tela do aparelho, que deverá contar com 5,4 polegadas, seguindo o padrão de telas maiores dos aparelhos turbinados ''XL'' da Microsoft, mas com resolução HD, a mesma novamente, do Lumia 650, que conta com uma tela menor, o que deve diminuir consideravelmente a qualidade das imagens apresentadas aos usuários. Outra surpresa é o flash frontal no lugar de um possível scanner de íris.

O aparelho contará com o Windows 10 Mobile e não se sabe quando o dispositivo pode ser lançado, caso o rumor do site NokiBar se confirme, o que novamente, deve desagradar muito os usuários que estavam aguardando pelo Lumia 850.





A Microsoft ainda não se pronunciou a respeito, mas ainda há uma esperança de que o Lumia 850 possa ser lançado, tendo sido talvez, apenas cancelado momentaneamente e com o lançamento do Lumia 650 XL sendo apenas um ''tapão'' para não deixar a empresa sem nenhum lançamento nesse período.

Após até mesmo imagens do dispositivo terem sido vazadas, muitos já estavam ansiosos pela apresentação do aparelho, que poderia inclusive, acontecer na MWC (Mobile World Congress) 2016, que acontece na última semana de Fevereiro, mas aparentemente, isso não deve acontecer por enquanto.

Resta acompanhar as próximas informações e saber se de fato, não teremos mais o Lumia 850.

Por Isis Genari

Microsoft Lumia 850

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *