LG K4, K8 e K10: novos smartphones



  

A LG lançou sua nova linha de smartphones no Brasil no dia 16 de fevereiro, que é composta por três dispositivos com sistema operacional Android: o K4, K8 e K10. Os modelos foram anunciados pela sul-coreana durante a primeira semana de janeiro e foram lançados primeiro na Europa durante a primeira logo no inicio do mês de fevereiro.

A proposta da empresa é oferecer modelos intermediários com câmera de boa resolução e qualidade, design ergonômico e processador capaz de executar tarefas com agilidade.

O modelo de entrada é o K4 que conta com tela tátil de 4.5 polegadas com resolução 854 x 480 (FWVGA). O processador utilizado no modelo é um Mediatek de quatro núcleos funcionando a 1 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. O dispositivo conta também com câmera traseira de 8 megapixel e frontal de 2 megapixel.





Já o modelo K8 é o intermediário da série e possui tela de 5 polegadas com resolução HD. Possui um processador Mediatek de quatro núcleos que opera a 1.3 Ghz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Além disso, o modelo possui câmera traseira de 8 Megapixel e frontal de 5 megapixel.

O LG K10 é o mais potente do conjunto, e conta com duas versões 3G e 4G, que permite conexão com a internet de até 100 Mbps garantindo maior abrangência e melhor transferência de dados.

O modelo topo da linha K possui ecrã tátil de 5.3 polegadas com resolução HD (720p), câmera traseira de 13 megapixel e frontal de 8 megapixel, ideal para selfies. Além disso, o dispositivo ostenta 1GB de RAM, processador Mediatek octa-core trabalhando a 1.14 GHz e 16 GB de memória interna expansível por meio de cartão micro SD.

Todos os modelos vem de fábrica com a versão do Android 6.0 Marshmalow. Além disso, o modelo K-10 conta com bateria removível de 2300 mAh de capacidade, que é suficiente para garantir ótima autonomia diária.

A linha K da LG é voltada para os usuários que procuram um modelo intermediário de qualidade e ótimo custo-benefício, ideal de executar tarefas de forma rápida e eficiente. Os modelos K4, K8 e K10 já se encontram à venda no mercado brasileiro, com preço sugerido entre 699 e 1.999 reais.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *