Asus Zenfone 2 Laser foi lançado no Brasil



  

Modelo Zenfone 2 Laser com 6 polegadas foi lançado no Brasil e custará cerca de R$ 1.499.

A Asus é uma empresa já bem conhecida no mercado de tecnologia e que vem investindo cada vez mais no mercado de smartphones. Agora, durante o evento OnBoard 2, a empresa anunciou o lançamento do Zenfone 2 Laser com 6 polegadas em solo tupiniquim, por cerca de R$ 1.499. A versão normal do Zenfone 2 Laser, já estava a venda no Brasil desde 2015, porém, somente agora a versão com tela maior bem como a alteração de alguns componentes internos, está sendo lançada por aqui.

A grande diferença da versão comum para essa, além da tela maior de 6 polegadas, é o processador de seu sistema, bem como metade da memória RAM da versão tradicional. Outra possível melhoria da versão a ser lançada no Brasil, é o menor consumo de bateria, já que ao invés de utilizar o processador Intel Atom, o novo smartphone conta com um processador da Qualcomm, embora a potência de ambos seja equivalente. Tal mudança também deve garantir melhor compatibilidade com aplicativos, já que o sistema utilizado no processador é o ARM, mais comum que o x86 do processador Intel.

Como o próprio nome diz, o dispositivo conta com um laser, que auxilia na hora de tirar fotos no Zenfone 2, que segundo a empresa, acaba por reduzir o tempo de foco, algo em torno de 0,2 segundos, bem como acelera o trabalho realizado pela lente do dispositivo, garantindo uma qualidade maior nas fotos dos usuários.

O Zenfone 2 Laser tem o início de suas vendas na segunda quinzena do mês de Abril, sendo que ainda há uma dúvida quanto à versão do sistema Android presente na versão nacional do aparelho, o que vai depender do início da fabricação do smartphone. Há duas possibilidades, a primeira de tudo ocorrer como o previsto o dispositivo contar com o Android Lollipop com atualização garantida em breve para o Marshmallow, ou a produção atrasar e o dispositivo já sair de fábrica com a versão 6.0 do sistema.





O aparelho conta com o processador Snapdragon 616 com velocidade máxima de 1.7 GHz, 2GB de RAM, placa gráfica Adreno 405, 16GB de armazenamento interno, bateria de 3.000 mAh, câmera principal de 13 megapixels e frontal com 5 megapixels.

Por João Trajano

 

Asus Zenfone 2 Laser



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *