Promoção da Microsoft dá Lumia 950 para quem comprar o Lumia 950 XL



  

Promoção é válida até o dia 1º de maio e abrange apenas os consumidores dos Estados Unidos e Canadá.

A Microsoft iniciou nesta segunda-feira (25) uma grande promoção, onde moradores dos Estados Unidos e Canadá poderão adquirir o Microsoft Lumia 950XL e receberão de graça o Lumia 950. Confira abaixo mais detalhes sobre a promoção e especificação técnica de cada modelo.

Segundo o site oficial da Microsoft, a promoção terá início no dia 25 de abril e irá até o dia 1 de maio. Vale lembrar que apesar de citar os Estados Unidos como participante da promoção, até o momento apenas as lojas especializadas da Microsoft no Canadá estão preparadas para realizar a tarefa.

Apesar de a promoção ser válida até o dia 1º de maio, os interessados devem correr para garantir o seu modelo gratuito, já que a empresa não divulgou o número de dispositivos brindes disponíveis em estoque.

Acredita-se que a Microsoft foi motivada a realizar a promoção para alavancar as vendas dos modelos da linha Lumia na América do Norte. Já que como foi revelado ainda no início do mês de abril, o Windows Phone está perdendo espaço para outros sistemas operacionais, como o Android e o iOS. Tanto é que em alguns países dispositivos com o sistema operacional Windows Phone não são encontrados à venda.

O Microsoft Lumia 950 XL conta com tela de 5.7 polegadas e resolução de 2560×1440 pixels, ideal para assistir séries e filmes. Já o processador é um Cortex-A53 Quad Core 1.5 GHz, combinado ao Quad core 2.0 GHz A57. A placa gráfica fica por conta de uma Adreno 430, combinada a 3 GB de memória RAM.





A câmera traseira possui 20 Mp, enquanto a frontal conta com resolução de 5 Mp. O armazenamento interno é de 32 GB e pode ser expandido por meio de cartão microSD de até 200 GB.

Já o Lumia 950 possui 5.2 polegadas, processador Cortex A-53 Quad core 1.44 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno (expansível para 200 GB). O modelo disponível na promoção é na cor preta.

O preço do Lumia 950 XL é de 849 dólares canadenses, já a versão tradicional do modelo sai por 749 dólares canadenses, que segundo a conversão atual é equivale a aproximadamente R$ 2.400, livre de impostos.

A promoção é válida também para turistas que se encontram na América do Norte. Vale lembrar, que os modelos Microsoft Lumia 950 e 950 XL ainda não estão presentes em território nacional.

Por Wendel George Peripato



1 comentário em “Promoção da Microsoft dá Lumia 950 para quem comprar o Lumia 950 XL

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *