Atualização do Aplicativo dos Cartões Acesso



  

Nova atualização do app garante maior autonomia dos usuários para a utilização do serviço.

Os usuários de smartphones que costumam utilizar os cartões pré-pagos tem uma boa notícia. O app Acesso recebeu uma atualização recentemente que garante novas funcionalidades ao app e mais praticidade aos seus usuários no momento de utilizá-lo.

Entre as novidades da nova atualização estão: realizar pagamentos pela Internet com o leitor de códigos de barras do aplicativo, encontrar pontos de venda e também de recarga do AcessoCard, além de permitir um gerenciamento mais prático do seu cartão pré-pago.

Como mencionado, a atualização garante maior praticidade na hora de gerenciar seus gastos no aplicativo, garantindo uma autonomia muito maior ao usuário do que anteriormente, podendo o usuário consultar seu saldo atual antes de efetuar uma compra, gerar boletos para carga e ativar o cartão pré-pago, bem como fazer transferências com outros usuários, no momento em que o usuário achar melhor.

O aplicativo está disponível para download na Play Store para os usuários do Android, desde que os mesmos possuam a versão 4.0.3 do sistema ou superior, para os usuários do Windows 10 Mobile e Windows Phone 8 e 8.1, além dos usuários de iOS que contem com a versão 8.1 ou superior. A atualização está sendo liberada de forma gradativa e em breve todos os usuários do aplicativo estarão com a versão mais recente do app.





Os cartões pré-pagos não fazem tanto sucesso no Brasil, ainda mais com o recente advento do Nubank, entretanto, para usuários que desejam ter um maior controle sobre suas contas e ter gastos com o pé no chão, sem sombra de dúvidas não é uma má opção. Para adquirir um cartão pré-pago basta comprar um pela Internet ou até mesmo em algumas redes de varejo e supermercados que os oferecem se cadastrando posteriormente no app do Acesso.

Depois, basta o usuário aderir ao pagamento da mensalidade de R$ 5, mas que porém, será cobrado apenas quando o usuário tiver saldo disponível em seu cartão. A vantagem do cartão pré-pago em relação ao boleto é a maior velocidade para aprovação do pagamento, embora não seja aceito em todos os estabelecimentos, principalmente no caso de parcelamento.

Maria Luiza Mazzo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *