LG Stylus 2 Plus – Lançamento e Configurações



  

Conheça aqui um pouco mais sobre o LG Stylus 2 Plus. Novo Smartphone Android da LG.

A fabricante sul-coreana LG aproveitou um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a Computex, para anunciar seu mais novo smartphone intermediário. Além de especificações de hardware suficientes para a maioria dos usuários Android, o novo aparelho conta com uma caneta Stylus para escrever na tela do dispositivo.

O Stylus 2 Plus deverá ser vendido nos principais mercados do mundo (América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa).

Os traços apresentados no smartphone acompanham o que já vimos em sua primeira versão. No entanto, o desempenho do LG Stylus 2 Plus é bem superior a apresentado pelo seu antecessor. A LG aprimorou diversos recursos, incluindo algumas funções de software para ajudar os usuários a obterem uma melhor experiência com a caneta Stylus que acompanha o aparelho.

O smartphone possui uma tela de 5,7 polegadas, o que quase o coloca na categoria de phablets. Sua tela apresenta imagens nítidas graças a tecnologia IPS.

Dependendo do mercado em que será lançado, o LG Stylus 2 Plus terá algumas configurações diferentes. As câmeras traseira e frontal podem apresentar variações. A LG terá versões com 16 megapixels e 13 megapixels de resolução na câmera traseira, enquanto a frontal ficará entre 5 megapixels e 8 megapixels. Provavelmente, a versão que chegará ao mercado brasileiro é a mais limitada, para manter um preço competitivo. Há flash tanto na câmera traseira quanto na frontal.





Por dentro o smartphone apresenta o esperado para um dispositivo de nível intermediário. Ele possui um processador de 1,4 GHz com oito núcleos. A LG ainda não confirmou se o chip será MediaTek ou Snapdragon.

O Stylus 2 Plus será vendido em duas opções de memória RAM, uma de 2 GB e outra de 3 GB. O armazenamento interno do aparelho ficará entre 16 GB e a opção de 32 GB, para os que precisam de mais espaço. Será possível expandir a capacidade de armazenamento através de um cartão MicroSD.

O Stylus 2 Plus que será vendido em três opções de cores conta com uma caneta que promete uma excelente experiência para os usuários. Ela conta com um revestimento que deixará a escrita similar a uma caneta tradicional. O aparelho ainda conta com uma bateria de 3.000 mAh, sensor de impressões digitais e conectividade completa.

Por William Nascimento



1 comentário em “LG Stylus 2 Plus – Lançamento e Configurações

  • Tem TV? Modelo com sensor de digitais será vendido no Brasil?
    Obrigada, Deus os abençoe!
    Silvia de Jesus.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *