Huawei Honor Note 8 será apresentado oficialmente em agosto de 2016



  

Modelo contará com 2 versões, uma mais simples e outra mais potente.

Bem pouco tempo atrás recebemos a notícia de que a Huawei havia mandado para homologação na China um certo dispositivo que foi identificado apenas por EDI-AL 10. De qualquer maneira o que importa mesmo é que ele possuía as mesmas características que se esperava para o tão falado Honor Note 8. Sendo assim o documento trouxe informações valiosas para um primeiro contato e, além disso, ele indica que a chegada do aparelho pode estar mais próxima de virar realidade do que se supunha. Esse último ponto acabou por ser confirmado pela própria fabricante com uma divulgação para a imprensa internacional de uma imagem do dispositivo.

De acordo com as informações anunciadas pela Huawei, o evento para a apresentação oficial do novo aparelho deverá ocorrer no dia 1° de agosto de 2016. A imagem que foi liberada pela companhia mostra a presença de um display que conta com resolução Quad HD. Sendo assim, provavelmente ele será um bom dispositivo para quem anda atrás de um aparelho indicado para vídeos e acesso à internet.

Outro detalhe que foi liberado é o fato de que o Honor Note 8 irá contar com uma variante mais simples. Essa opção terá uma capacidade um pouco menor de RAM e também de armazenamento interno. Ele deve agradar aquela faixa de usuários que não exigem tanto de seus aparelhos. Essa versão será comercializada por US$300 enquanto que a mais potente deverá ficar na casa dos US$350. Nos dois casos a relação custo-benefício se mostra bem interessante para o usuário.





O que se sabe até agora é que o Honor Note 8 deverá contar com uma tela OLED de 6,6 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels); 32 GB ou 64 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD; Chipset Huawei Kirin 955 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2,5 GHz; Câmera principal de 13 megapixels; Câmera frontal de 8 megapixels; Leitor de impressões digitais; Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com interface customizada pela Huawei. Ele também será compatível com redes 4G LTE.

Já as chances do Honor Note 8 chegar ao Brasil bem poucas uma vez que a própria fabricante tem deixado de investir no nosso país principalmente na questão dos dispositivos topo de linha.

Por Denisson Soares

Huawei Honor Note 8



1 comentário em “Huawei Honor Note 8 será apresentado oficialmente em agosto de 2016

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *