Tinder Social foi lançado no Brasil



  

Recurso Tinder Social permite interação através de grupos.

O Tinder anunciou no final da semana passada, o lançamento no Brasil do recurso Tinder Social. A nova funcionalidade que já estava disponível em países como Austrália, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido permite interação através de grupos.

O Tinder Social deve ser liberado por meio da atualização do app e permite que os usuários organizem passeios em grupos, ou seja, é possível marcar idas a bares, shows e restaurantes com um número maior de pessoas interessadas em um mesmo assunto. Bem legal, não é mesmo? O Tinder Social já está disponível tanto para a plataforma Android quanto para IOS.

Após o desbloqueio do recurso, é possível então adicionar entre 01 e 03 amigos para curtir a novidade, no entanto, vale lembrar que para que a ação seja possível, os dispositivos de seus amigos também precisam estar devidamente atualizados. Feito isso, o seu grupo poderá interagir com outros grupos.

Bom, o match em grupo acontece da mesma forma que nos perfis individuais. Para conseguir dar o like, é preciso apenas arrastar a foto do membro para direita, se a pessoa também fizer o mesmo, você receberá a notificação de combinação. O grupo pode ser encerrado a qualquer momento. Caso isso não ocorra, é válido saber que a função possui prazo de expiração e que o grupo permanecerá aberto até o meio dia do dia seguinte (conforme fuso horário de quem o criou).





Vale saber que é permitido participar apenas de 01 grupo por vez e que o usuário pode sair do espaço no momento em que desejar. Algumas pessoas criticaram esse fator por considerarem o número muito baixo, apesar disso, até o momento, não há informações divulgadas pela empresa que tragam atualizações nesse sentido. Qualquer um dos membros pode ainda adicionar um status para o novo grupo a fim de torná-lo mais interessante.

Considerado um dos aplicativos mais populares da atualidade, o Tinder possibilita que você encontre pessoas interessantes próximas a você de maneira descontraída e fácil. De acordo com pesquisas realizadas, os brasileiros possuem matches no Tinder de quase 08% acima da média global, sendo assim, a novidade de papos em grupos promete ser um sucesso por aqui. E então? Preparado para experimentar o Tinder Social?

Por Beatriz 

Tinder Social



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *