Lenovo lança novos modelos da linha Moto G



  

Modelos como Moto G Play, Moto G e Moto G Plus são as novas apostas da Lenovo.

Após assumir a marca de celulares da Moto (E,G e o antigo X que virou Z), a Lenovo vem ampliando cada vez mais o número de celulares relacionados à marca e abrangendo cada vez mais o público com a criação de novos modelos de entrada e inovações com ótimo custo-benefício, que sempre surpreendem o público, sendo até hoje desde seu lançamento, xodós de um público que deseja algo mais acessível.

O intermediário mais querido do público chegou em 3 diferentes versões e com melhores configurações em relação a terceira geração.

O aparelho Android de entrada da marca, o Moto G Play, terá uma tela de 5 polegadas e um processador da Qualcomm, quad core Snapdragon 410. Com capacidade de 2GB de RAM e uma câmera traseira de 8MP e 5MP na frontal. Além de uma memória interna de 16GB, com suporte expansível de 128 GB para micro SD. A bateria terá capacidade de 2800 mAh e virá com um carregador rápido, com proposta para que dure as vinte e quatro horas do dia.

O dispositivo com poucas especificações inovadoras virá somente com o básico, sendo um modelo bem semelhante com o Moto G da segunda geração e como sempre com um preço bastante camarada, provando o enorme custo-benefício da marca.





Os outros dois modelos, o intermediário e o top de linha, Moto G e Moto G Plus virão com melhorias em questão de câmera, processador e tela. Respectivamente, o Moto G terá uma tela de 5,5 polegadas, uma frontal de 5 MP com Flash virtual e abertura angular de f/2,2 e um processador de 1,5 GHz.

O Plus disponibilizará também uma tela de 5,5 polegadas e outras especificações iguais ao modelo intermediário, tendo diferenças em relação á câmera traseira de 16 MP, um armazenamento de 32GB e um leitor digital.

O preço sugerido pela marca estará em torno de 900 reais, sendo menor que o Moto G por R$ 1.300 e o top de linha Moto G Plus, no valor de R$ 1.500. Disponível apenas na cor preta e com variações em ralação as capas traseiras do aparelho. Como nos anos anteriores, o modelo promete ser sucesso de vendas e se mostrar sempre acima dos seus concorrentes de segmento de entrada.

Por Denisson Soares

Moto G Play



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *