Sony lança no Brasil o smartphone Xperia XZ



  

Modelo é topo de linha da Sony e será comercializado por R$ 3.999.

Atualmente, os smartphones tornaram artigos de grande utilidade e necessidade para a maior parte da população mundial e seguindo esta tendência, as empresa fabricantes destes aparelhos têm disputado intensamente os consumidores, uma vez que elas têm lançados aparelhos cada vez mais inovadores, bem como com pacote tecnológico mais recheado. É neste contexto que a grandiosa empresa do ramo de eletrônicos Sony está lançando aqui no Brasil mais um aparelho topo de linha da marca. Este novo aparelho da Sony foi apresentado oficialmente ao público na feira de eletrônicos de Berlim neste ano de 2016 e foi batizado com o nome de Xperia XZ.

O Sony Xperia XZ será mais um aparelho da renomada linha de smartphone Xperia e chegará no mercado brasileiro com preço inicial fixado em R$ 3.999. Com relação às configurações deste novo aparelho da Sony, ele será disponibilizado com uma capacidade de armazenamento de 32 GB, sendo que deste total 12 GB serão utilizados para o sistema operacional e os 20 GB restantes ficarão a disposição do usuário para fazer o armazenamento de arquivos diversos.

Para os apaixonados por tecnologia e apaixonados pelos modelos Xperia que gostaram da novidade e que têm interesse em adquirir este smartphone em primeira mão, a partir desta segunda-feira, dia 03 de outubro de 2016, as encomendas poderão ser feitas por meio das lojas selecionadas pela fabricante para a pré-venda.

Apesar de ser um novo modelo, o Xperia XZ continua com o mesmo design dos outros modelos da marca, sendo que o seu formato é composto por um bloco único de metal, a parte dianteira deste aparelho é inteiramente revestida por um vidro, o qual passa por cima da tela que possui um tamanho de 5,2 polegadas.

O grande destaque deste aparelho fica por conta da resolução de suas câmeras frontal e traseira, as quais possuem 23 MP e 13 MP, respectivamente. Dentre as outras especificações do modelo estão 3 GB de memória RAM, 5,2 polegadas de display com resolução Full HD de 1920 X 1080, processador do modelo Qualcomm Snapdragon 820, quad-core dotado de clock máximo de 2,6 GHz. O software escolhido para rodar no aparelho foi o Android 6.0 Marshmallow com interface personalizada pela Sony. Outro atrativo trazido por este aparelho é a capacidade que ele possui de ser resistente à água, contudo não podendo ser submergido.





Neste primeiro momento de lançamento o smartphone será disponibilizado em apenas três cores sendo estas grafite, prata e azul.

Uma das primeiras ressalvas negativas feita pelos consumidores que conheceram o kit ofertado nesse telefone é o fato de ele não vim com fones de ouvido incluso.

Por Adriano Oliveira

Sony Xperia XZ

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *