Rumores sobre o Samsung Galaxy S8



  

Primeiros rumores sobre o novo smartphone da Samsung começam a surgir, trazendo mais expectativas em torno do modelo.

Talvez este seja uma das notícias mais aguardadas pelos fãs da marca Samsung de smartphones ou, talvez, um dos maiores segredos da indústria de telefonia móvel. O fato é que já começam a surgir nos vários mercados consumidores pelo mundo os primeiros rumores sobre o próximo lançamento da família Galaxy: o S8. Talvez, a novidade mais aguardada, visto que, novas tecnologias de navegação e conectividade deverão ser incorporadas, a começar pela utilização da internet em 5G.

Para muitos especialistas, o novo modelo deverá representar um marco em conceitos e tecnologias totalmente renovadas, tanto que a Samsung já sinalizou com a possiblidade de lançamento de seus dois tipos: o S8 e o S8 Edge.

Aliás, a série Galaxy representa um estrondoso sucesso de vendas em todo o mundo, sendo a linha de smartphones mais conceituada no mercado tanto por estilo e também funcionalidade.

A nova linha Galaxy S8 deverá se pautar também pelo conceito de beleza, sofisticação, segurança e qualidade. O que se sabe é que a empresa resolveu manter o design de telas curvas, já iniciado no modelo S6. Desta vez, a fabricante resolveu investir nestes mesmos conceitos, além de uma qualidade superior aos demais da mesma série, com um desempenho bastante elevado, funcionalidade e durabilidade acima da média em relação aos seus concorrentes do mercado. A empresa resolveu ‘contra atacar’ um possível concorrente que poderia se igualar à sua família Galaxy, o LG G6, próximo lançamento e tendência da fabricante LG.





Sem previsão de que possa estar no mercado em pleno segundo trimestre de 2017, o Galaxy S8 deverá manter seu display de alta performance (4K), além do tradicional sistema Android em uma versão mais atualizada. A novidade é a adoção da tecnologia que permite o reconhecimento através de um sistema de leitura do globo ocular e a navegação de ponta no sistema 5G, ainda não disponível em países como o Brasil. Como esta tecnologia ainda nem bem começou a engatinhar no nosso país, é provável que os usuários tenham que atravessar todo o ano de 2017 com a 4G, sendo possível a sua migração somente no ano seguinte de 2018.

Talvez, como uma boa estratégia de mercado, a empresa possa aguardar este ano para o lançamento definitivo de seu modelo, que logo em seguida seria precedido de seu sucessor, o S9, talvez já em uso em outros países nesta época. Além dele, incorporariam as novas tecnologias, o Galaxy Note 8, o S9, e o S9Edge.

Por Emmanoel Gomes

Samsung Galaxy S8



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *