Whatsapp não funcionará em alguns smartphones



  

Confira a lista de dispositivos móveis onde o Whatsapp deixará de ser compatível.

O Whatsapp é um aplicativo de troca de mensagens instantâneas, que virou febre mundial por suas funcionalidades. É a coisa mais difícil encontrar alguém que não se utilize do programa.

A cada atualização, o software ganha mais funcionalidades. É possível, através dele, fazer chamadas de áudio e de vídeo, além de poder fazer transferências de arquivos e documentos, como fotos, áudios, vídeos e tudo o mais que você pensar.

Conhecido como “zap”, o Whatsapp caiu no gosto da população, sendo utilizado por pessoas de todas as idades. De crianças, até senhores e senhoras, é possível encontrar o uso do aplicativo, seja para repassar, correntes, participar de grupos de família ou usar para trabalhar, organizar trabalhos da faculdade ou mesmo, manter o contato com aquela pessoa que você gostaria de ver todo dia, usando-se da tecnologia que permite a aproximação de forma tão interativa.

Existem alguns aparelhos que não vão mais suportar o uso do Whatsapp. Isso vai acontecer no final de junho. Dentre a lista de smartphones que serão incompatíveis com o aplicativo, podemos citar alguns iPhones e telefones da Nokia.





O anúncio não veio em cima da hora: desde junho do ano passado, os responsáveis pela ação, advertiram os modelos que seriam desvinculados do uso do Whatsapp. Na verdade, a informação inicial era que os smartphones deixariam de ser compatíveis até o fim de 2016, mas o prazo foi estendido. Então, se o seu aparelho estiver na lista dos disfuncionais para o uso do app, não diga que foi falta de aviso.

Confira a lista:

Aparelhos Android com versão 2.2 e 2.1, o Windows Phone 7, os Blackberry OS e 10, os Nokias 140 e Symbian S60, e ainda o iPhone 3GS/iOS 6.

Através de um comunicado, a empresa disse que os aparelhos foram importantes para a história do programa, mas que não possuem capacidade para expandir recursos do aplicativo futuramente. E o final deste ano (2017), o Whatsapp não funcionará em diversos outros aparelhos.

Por Carolina B.

Whatsapp



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *