Motorola Moto Z2 Play – Características do smartphone



  

Modelo possui ótima configuração, trazendo recursos completos e avançados entre os smartphones presentes no mercado da atualidade.

O Motorola Moto Z2 Play pode ser considerado um dos smartphones Android que traz os mais completos e avançados recursos entre os aparelhos que estão em circulação no mercado hoje.

A espessura do aparelho é de 6 milímetros, fazendo com que seja considerado um dos mais finos do mercado. Com uma estrutura única em metal, o acabamento do smartphone é muito elegante e resistente aos desgastes do cotidiano, tendo um display de 5.5 polegadas, com resolução de 1920×1080 pixel, o aparelho utiliza a tecnologia de nanorrevestimento, que resiste aos respingos d’água, ajudando a proteger o telefone por dentro e por fora.

O consumidor pode escolher entre as cores: azul topázio, platinum e ouro.

As funcionalidades que Motorola Moto Z2 Play traz são diversas e bastante inovadoras. O aparelho tem o LTE 4G que torna possível transferir dados e ter uma excelente navegação na internet. Além disso, a memória interna do smartphone também é muito boa, tendo 64 GB e havendo possibilidade de expansão.

A câmera é discreta, com 12 megapixel e traz a tecnologia Dual Autofocus Pixel e foco a laser, permitindo que sejam feitas fotos com boa qualidade e resolução de 4032×3024, além da possibilidade de gravar vídeos em 4K, com a resolução de 3840×2160 pixels. Com suas duas tecnologias de foco automático, é possível fazer fotos nítidas em qualquer lugar. Seu foco a laser permite detectar todos os detalhes, mesmo em lugares com baixa iluminação.





No que se refere ao Dual Autofocus Pixel, traz mais pixels para um foco ainda mais preciso. A câmera frontal deste smartphone é de 5MP, com uma lente com ângulo aberto de 85º, assim todos podem caber na selfie. Além disso, também possui flash duplo com CCT (temperatura de correção de cor) para selfies em lugares com quaisquer luminosidades.

Seu preço varia de R$ 1.699 a R$ 2.699.

A bateria deste aparelho pode ser carregada de forma rápida com o seu TurboPower™, garantindo 6 horas de uso da bateria em somente 15 minutos. Além disso, o Moto Z2 Play tem sensor de impressão digital multifunção e navegação em um toque. Oferece processador Snapdragon 626 octa-core 2.2 GHz, que é muito rápido, além de recursos gráficos eficientes.

Por Iris Gonçalves

Motorola Moto Z2 Play



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *