Ficha Técnica do Moto Z2 Force



  

Modelo mais avançado da Motorola foi lançado e conta com diversas novidades.

A Motorola lançou esta semana o smartphone mais avançado da corporação, o Moto Z2 Force. Com muitas novidades e surpreendendo expectativas, o aparelho vem acoplado em seu corpo o acessório Moto Snap, que transforma a câmera fotográfica em uma câmera incrível de 360 graus.

O Moto Z2 Force tem uma tela 5,5 polegadas, não é tão grande assim, mas é leve, fina – 143 gramas e 6,1 milímetros de espessura – e com uma alta resistência a quedas e riscos. Para conseguir esse peso e espessura, a Motorola teve que diminuir a capacidade da bateria, que agora tem apenas 2.730 mAh.

Mesmo com essa diminuição, a Motorola garantiu que com apenas uma carga o celular consegue durar o dia inteiro. Além do mais, o Moto Z2 Force deste ano ganhou o carregamento chamado “TurboPower”, que oferece 6 horas de bateria com apenas 15 minutos de carga.

A câmera frontal tem 12 megapixels de resolução e a câmera frontal acompanha uma de 5 megapixels. Para completar, a fabricante incluiu o Moto Snap com câmera de 360 graus que permite gravar vídeos de 4K e 3D imersivo. A qualidade é excelente, apesar da diminuição drástica em relação ao último modelo de 21 megapixels.

O processador do Moto Z2 Force é o Qualcomm Snapdragon 835 e com uma interessante tecnologia que reduz a luz azul do display automaticamente na parte da noite. Para desbloqueio e segurança, o celular também traz o leitor de impressões digitais.





No quesito de memória RAM, o aparelho tem duas versões, uma com 4 GB e 6 GB, mas o modelo que chegará no Brasil será a de 6 GB, que vai competir com o novo Samsung Galaxy S8+, já comercializado por aqui com 6 GB de RAM.

Para armazenamento interno, o Moto Z2 Force conta com 64 GB e que pode ganhar expansão caso o usuário inclua um cartão microSD no aparelho. Para quem gosta de jogos estilo joystick vai amar a outra novidade do aparelho: um controle incluso para mudar completamente a experiência de jogar em um aparelho de celular.

A data do seu lançamento ainda não está certa, nem o preço de mercado, mas as especulações é que chegue com um custo médio de 700 dólares ou 2.310 reais em conversão direta. Acredita-se que em agosto ou setembro os smartphones já comecem a circular nos Estados Unidos, Brasil e Europa.

Por Carolina Costa

Moto Z2 Force



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *