Samsung Galaxy A7 2017 – Especificações, Preço, Cores e Review



  

Conheça aqui todos os detalhes sobre o Samsung Galaxy A7 2017.

A Samsung surpreende seus clientes todos os dias. Com lançamentos de celulares altamente sofisticados – como é o caso do lançamento do Galaxy S8 e S8+ – a marca liberou esse mês na Coreia do Sul o assistente Bixby para o Galaxy A7.

O Bixby está integrado nos últimos lançamentos da Samsung e a marca surpreende seus usuários por liberar um assistente tão avançado para um aparelho considerado intermediário. O Galaxy A7 2017 continua com as mesmas configurações desde o seu lançamento no início desse ano, mas agora, para os sul-coreanos, o smartphone conta com o novo assistente.

O Galaxy A7 é considerado um dos melhores celulares da sua categoria, que são os celulares medianos. O preço é acessível e os consumidores conseguem encontrar descontos nas principais lojas do Brasil.

O novo assistente Bixby só está disponível na Coreia do Sul por causa de uma parceria da Samsung com a SK Telecom. O celular, por apresentar uma configuração intermediária, não consegue ter a codificação para o assistente no resto do mundo. Estados Unidos e Brasil não terão a Bixby, por enquanto, por causa dessa codificação e transição dos idiomas.

O Galaxy A7 tem uma tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD e 3 GB da RAM. A memória interna do aparelho conta com 32 GB e possibilidade de inserção de um cartão microSD. As câmeras tanto frontal como traseira têm 16 megapixels, proporcionando fotos de alta resolução e qualidade.





Para desbloquear o celular, o Galaxy A7 conta com a segurança de leitor de digitais e uma boa bateria de 3.600 mAh, incluída com a tecnologia de rápido carregamento. O processador é o Samsung Exynos 7880 e sistema Android 6.0.1 Marshmallow. As cores disponíveis são preto, azul, rosa e dourado.

Em seu lançamento e no site da Samsung, o celular encontra-se disponível pelo preço de R$ 2.299, mas é o local mais caro para adquiri-lo. Em outros sites de compras online é possível achar o Galaxy A7 por R$ 1.699. Na Coreia do Sul, com o novo Bixby disponível apenas pela operadora SK Telecom, o aparelho sai por 510 dólares ou cerca de 1.600 reais.

Por Carolina Costa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *