Samsung Galaxy S8+ – Preço, Cores, Especificações, Ficha Técnica, Análise



  

Veja aqui todas as infomações sobre o Samsung Galaxy S8+.

A Samsung lançou o mais novo sucessor do Galaxy S7 no Brasil, o Galaxy S8+. O poderoso smartphone chega nas lojas de todo o país com 6 GB de memória RAM e com incríveis 128 GB de memória interna, os maiores da família Galaxy até hoje.

Em outros países o Galaxy S8+ já estava circulando desde abril deste ano, mas no Brasil o tão esperado sucessor da família Galaxy só chegou agora. Com seus 6 GB de memória RAM, o aparelho se transforma, em tese, como o celular mais rápido do sistema Android vendido por aqui.

Mesmo com a demora e com a afirmação da marca de que o smartphone será produzido aqui, o preço chega um pouco salgado: valendo R$ 4.799. Alguns acreditam que o celular vale o preço que custa, outros preferem continuar com o Galaxy S7.

O preço realmente não é lá muito atrativo, mas além da maior memória RAM do país, os 128 GB de memória interna ainda podem ser transformados em 256 GB se o usuário resolver inserir um cartão microSD. É realmente um smartphone surpreendente.

O armazenamento interno e a memória RAM são as diferenças mais incríveis do novo Galaxy S8+, o restante continua a mesma coisa do seu antecessor, a câmera traseira de 12 megapixels Dual Pixel com abertura f1.7 e a câmera frontal com 8 megapixels com autofoco inteligente. A tela possui tamanho de 6,2 polegadas e seu processador é um Exynos 8895, enquanto sua bateria continua interessante: 3.500 mAh.





O novo Galaxy S8+ também continua com o design de bordas curvas, que dá a sensação de “display infinito”, que ocupa praticamente toda a frente do celular. Ele também está revestido pelo Corning Gorilla Glass 5, que além de dar resistência ao aparelho, o celular fica elegante e sofisticado.

A memória RAM de 6 GB já faz com que o smartphone seja bastante veloz, aliado com um processador Exynos 8895, o celular se transforma em um Galaxy S8+ de altíssima velocidade e com capacidade de download de aplicativos e jogos com alta performance. De cores, a Samsung não deu opção aos seus clientes, o smartphone só está disponível na cor preta.

Por Carolina Costa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *