Especificações do Moto Z Power Edition



  

Modelo possui alto desempenho, design diferenciado, longa bateria e tela de alta qualidade.

O Moto Z Power Edition é um smartphone modular da família Moto Z. Seguindo o padrão premium da linha, o dispositivo possui alto desempenho, design diferenciado, longa bateria e tela de alta qualidade. Dessa forma, foi desenvolvido para atender a um público mais exigente.

Design inovador

Com design inovador, o Moto Z Power Edition é ultrafino, apresentando apenas 5,19mm de espessura. A fabricante, inclusive, garante que este é o aparelho premium mais fino do mundo. Tem, ainda, bordas levemente arredondadas, facilitando o manuseio. Sua frente é de superfície lisa e a parte posterior possui textura sofisticada. É também revestido de aço inoxidável e alumínio aeronáutico, o que o deixou bastante estiloso.

Desempenho

O desempenho é outro ponto forte do smartphone, pois tem 4GB de memória RAM e processador Quad-Core Snapdragon 820, de 1,8 GHz. Graças a estes e outros recursos, permite que diversos apps rodem rapidamente ao mesmo tempo, sem que ocorram travamentos.

Display e câmeras

Sua tela é de 5,5’’, Super AMOLED e com resolução QuadHD, por isso apresenta qualidade superior para visualização de imagens e vídeos/filmes em geral.

Já sua câmera principal, tem 13MP, com abertura f/1.8, e grava em 4k. A câmera frontal é de 5MP, com flash e abertura f/2.2. Dessa forma, apresentam boa configuração para gravação de vídeos e fotos em geral.

Diferenciais

Como dito, o Moto Z Power Edition é modular, portanto é adaptado para o encaixe dos Moto Snaps. Isso pode melhorar diversos recursos do aparelho. Inclusive, já vem de fábrica com o módulo offGRID Power Pack, que é capaz de elevar a capacidade da bateria. Ainda, o smartphone tem Android puro, assim, tem menos apps pré-instalados.

Ficha técnica – Moto Z Power Edition

· Dimensões (L x A x E): 75,3mm x 153,3mm x 5,19mm.

· Peso: 136 gramas.

· Display: tela de 5,5’’, Super AMOLED, com resolução Quad HD (2560×1440) e proteção Gorilla Glass.

· Sistema operacional: Android 7.0 Nougat.





· Processador: Quad-Core Snapdragon 820, de 1,8 GHz.

· Memória RAM: 4GB.

· Memória interna: 64GB, expansível para até 2TB com cartão microSD.

· Câmera traseira: 13MP, com flash LED duplo, abertura f/1.8 e gravação em 4k.

· Câmera frontal: 5MP, com flash e abertura f/2.2.

· Bateria: 2.600 mAh.

· Acesso à internet: 3G, 4G e Wi-Fi.

· Conectividade: Bluetooth e USB-C.

· Extras: compatível com Moto Snaps, é resistente a respingos de água e possui sensor de impressão digital.

Moto Z Power Edition pode ser encontrado a partir de R$1.899 em diversas lojas virtuais. Está disponível nas cores preto ou branco.

Por Camilla Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *