LG X Screen – Especificações, Preço, Análise e Cores



  

Veja aqui todas as informações sobre o LG X Screen.

O LG X Screen é um lançamento muito recente no Brasil. O modelo, que chegou no país em julho de 2016, vem com o recurso da segunda tela sempre ativa, também encontrado no modelo V10, da LG.

A resolução da tela é de 720 x 1280 pixels, ou seja, possui resolução HD, em suas 4,3 polegadas. A chamada segunda tela é 0,23 polegadas menor, ou seja, possui 520 x 80 pixels. Nela, estão presentes informações como as notificações, data, hora e nível de bateria, além de aplicativos de uso recente. Contando com esse recurso, o usuário não é obrigado a sair da tela principal para verificar esses dados. Trata-se de um pequeno espaço separado acima da sua tela principal: quando seu telefone toca, por exemplo, se você estiver vendo um vídeo, a chamada aparecerá acima, sem interferir no andamento do vídeo.

O sistema operacional do LG Xscreen é o Android 6.0. Marshmallow. O smartphone ainda conta com processador quad-core (4 processadores) de 1,2 GHz (Qualcomm Snapdragon 410). Com esse processador, é possível desenvolver múltiplas tarefas ao mesmo tempo, já que o desempenho é melhorado graças à configuração.

A bateria é de 2.200 mAh, enquanto a memória RAM fica com 2GB e a memória interna conta com 16GB. O smartphone dá suporte para MicroSD, com capacidade expansiva de até 128GB.

Acerca da câmera, a resolução da traseira é de 13MP, enquanto a frontal conta com 8MP. O smartphone traz ainda a função de auto disparo com detecção de rosto, para que você tire suas selfies sem necessidade e disparar nenhum botão: basta fazer uma pose e o celular detectará automaticamente, fazendo sua selfie. As dimensões do LG X Screen são, em mm: 142,6 x 71,8 x 7,1.





O design do aparelho chama muita atenção. Não é incomum ouvir um “que celular bonito o seu”, quando se tem um LG X Screen.

É possível encontrar o aparelho nas cores rosa, ouro e preto. O preço médio do aparelho no Brasil é R$1.299, sendo possível encontrá-lo até mais em conta, quando realizando busca em prateleiras virtuais.

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *