Asus ZenFone Go – Especificações Técnicas



  

Modelo não deixa nada a desejar a uma grande maioria de similares considerados os melhores do mercado.

Muitos usuários de smartphone procuram sempre uma boa opção para adquirir uma marca que seja, ao mesmo tempo, boa e tenha um preço acessível. Neste sentido, o ZenFone Go da Asus pode ser a opção ideal para quem não tem uma boa grana para ter no bolso os chamados ‘tops’ de linha da atualidade.

Saindo da fábrica já com o mais famoso e difundido sistema operacional em praticamente 90% dos smartphones e dispositivo móveis do mundo, o Android, o ZenFone Go apesar de ser considerado por alguns especialistas como um aparelho na categoria de mediano, ele não deixa nada a desejar a uma grande maioria de similares considerados os melhores do mercado.

Características próprias que podem ser notadas logo pelo seu visual

Os seus atributos podem ser conferidos logo de cara pelo seu visual. O aparelho vem uma magnífica tela de cinco polegadas e do tipo Touchscreen. Para quem gosta de detalhes, a resolução chega a 1280 x 720 pixels, além de uma câmera traseira de 8 Megapixels, que pode garantir a realização de fotos com uma considerável qualidade.

As imagens podem chegar a uma surpreendente resolução de 3264 x 2448 pixels, o que garante satisfazer a uma grande maioria de consumidores que gosta fazer fotos com uma pitada de profissionalismo. Claro que isto vai depender muito da sorte.

O novo smartphone ainda gana um reforço de uma câmera frontal de 2 Megapixels, principalmente para quem gosta de fazer selfies à vontade.

Vale lembrar que para quem gosta de bater fotos, o novo modelo vem com um flash embutido de LED, o que garante uma maior nitidez e, dependendo do ambiente, uma maior qualidade de cores. Além disto, o modo automático garante o acionamento do dispositivo quando as condições do ambiente não forem favoráveis, uma tranquilidade para os usuários mais inexperientes.

O aparelho da ASUS não deixa nada a deseja em termos de conectividade

Para quem pensa que pelo fato do ZenFone GO ser considerado um smartphone de características medianas, poderá se surpreender com alguns de seus detalhes, principalmente quando o assunto é interatividade. Ele possui a grande maioria de recursos do tipo multimídia que os outros concorrentes também possui





O aparelho apresenta leitor de mídia próprio, conexão via Wi-Fi, Bluetooth, conexão via GPS. Além disso, o seus usuários podem se conectar com várias pessoas ao redor do mundo para um bate papo por videoconferência.

Quais as características internas do novo ZenFone Go da ASUS?

O novo modelo à venda nas principais lojas do país já sai de fábrica com um processador do tipo Quad Core de 1,3 Ghz. O Chipset do aparelho é um Cortex – A7, do tipo MT6580.

O ZenFone chega às mãos dos consumidores brasileiros com uma memória interna de processamento de 2Gb e uma capacidade de armazenamento de dados de 16Gb. Para quem acha pouco, existe a possibilidade de se expandir a sua capacidade até 64Gb desde que se use um cartão de memória do tipo SD.

Além destes detalhes, o novo smartphone ainda vem equipado com uma série recursos que também podem ser encontrados nos mesmos similares do mercado. Por exemplo, temos a modalidade do reconhecimento facial, sensores de velocidade, proximidade e uma bússola embutida.

Apesar de ser considerado um mediano para a categoria, o novo Asus, sai de fábrica com um design tipicamente dos mais sofisticados do mercado. Todos os seus recursos estão acondicionados dentro de um aparelho com apenas 10 milímetros de espessura, o que o torna ideal para o transporte.

Com todos os detalhes técnicos apresentados aqui, o novo ZenFone Go da Asus pode ser encontrado nas principais lojas do Brasil pelo preço de R$ 380,00. Dependendo da sua configuração, este valor pode chegar até a R$ 1.000,00.

Por Emmanoel Gomes

Asus Zenfone Go



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *