Lenovo Vibe K4 Note – Especificações Técnicas



  

Especificações técnicas completas do Vibe K4 Note, da Lenovo.

Os consumidores brasileiros que estão em busca de um aparelho celular que seja ao mesmo tempo mais barato que as marcas mais famosas já conhecidas de muita gente e que não descuide do uso dos principais recursos mais conhecidos, o novo Vibe K4 Note da Lenovo aparece como uma boa opção de compra.

A marca de origem chinesa que decidiu entrar definitivamente no concorridíssimo mercado de dispositivos móveis em todo o mundo aportou com um grande disposição de dominar parte do mercado de smartphones no Brasil, cujo crescimento vem sendo alvo de um verdadeiro ‘boom ‘ há pelo menos um quatro anos atrás.

A Lenovo percebeu o potencial do mercado brasileiro e, por isso, resolveu brigar de frente com marcas já consagradas como a coreana Samsung e a americana Motorola.

Assim sendo, dentre os vários modelos de sua safra dos Vibe K’s, um dos que chamam a atenção por seu estilo mais sofisticado e não menos potente é K4 Note.

O modelo segue a mesma linha dos seus primos da linha Vibe

Lançado em 19 de janeiro de 2016, após o seu anúncio no início do mesmo mês, o modelo não descuidou da tendência da linha Vibe e chegou ao mercado brasileiro com a mesma tela de cinco polegadas e do tipo Touchscreen dos demais.

Um smartphone completo e que adotou um novo nome no Brasil

O K4 note simplesmente não faz feio frente a seus similares e aos concorrentes das outras marcas, a começar pelo seu nome. Apesar de ser um Vibe K4, ele adotou também a nomenclatura de A7010, talvez um diferencial em seu estilo mais sóbrio e voltado mais para clássico.

Recursos de conexão potentes

Sem perder a linha, o K4 possui sistema de conexão eficiente através do LTE 4G, que possibilita tanto a transferência de dados quanto à navegação através do GPS e Wi-Fi.

Fotos e vídeos com a mesma qualidade da linha Vibe K

Mantendo a mesma linha de um alto desempenho em termos de produção e fotos e vídeos, o K4 vem com duas câmeras embutidas e com a capacidade de produzir imagens com um resolução de até 4160×3120 pixels, o que é considerada excelente para uma câmera de 13 megapixels (frontal).





A câmera frontal possui a capacidade de 5 megapixels e possui o dispositivo de detecção automática de face presente em ambas. Muito útil para quem gosta de fazer selfies, um detalhe que a Lenovo jamais descuidou em toda a sua linha de smartphones.

Para quem gosta de vídeos, o smartphone é capaz de surpreender até aos usuários mais exigentes e que estariam dispostos a adquirir seu aparelho com os concorrentes. Ele é capaz de produzir vídeos em alta definição (do tipo Full HD) e com uma resolução de 1920×1080 pixels. Bom para quem está iniciando na arte de produzir imagens por aí.

Capacidade de processamento e armazenamento interno que não fazem feio

Pensando em adotar um estilo mais tradicional e com uma maior capacidade de processamento interno, o novo K4 Note vem equipado com um processador do tipo Octa-Core, com 1.3 Ghz de velocidade e com 2 Gb de memória RAM.

Quem gosta de armazenar dados, o novo modelo possui uma memória interna de 32 Gb, com a possibilidade de expansão até os 128 Gb, desde que o usuário opte por implantar um cartão de memória do tipo MicroSD.

Ideal para quem não descuida de um visual mais sofisticado, sem perder a capacidade de eficiência

Vendido somente na cor preta, o K4 Note assume um ar de sofisticação e bastante sobriedade. Isto pode ser conferido pelo seu aspecto finíssimo de apenas 9,2 milímetros e com pouco mais de 150 gramas. Tudo isto pode traduzir em um acessório ideal para quem que ser discreto.

Por Emmanoel Gomes

Lenovo Vibe K4 Note



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *