Huawei Y7 – Características



  

O smartphone Huawei Y7 é equipado com um avançado sistema Android e oferece uma gama de recursos com funcionalidades excelentes, com muita inovação.

As pessoas de hoje estão a cada dia mais dependentes de seus aparelhos celulares. Afinal, eles são mais que aparelhos que servem para realizar ou receber ligações. Os telefones celulares de hoje, os populares smartphones disponibilizam uma variedade de recursos que facilitam a vida de seus usuários, assim se tornam indispensáveis para a maioria deles. Os smartphones são utilizados para o trabalho, relações pessoais, entretenimento, enfim são muitas funções, que fazem destes aparelhos essenciais na vida da maioria das pessoas.

Assim, as fabricantes a cada dia fazem investimentos maiores para levar aos seus consumidores mais recursos e tecnologia, apresentando aparelhos cada vez mais bonitos, modernos e eficientes.

Nesse sentido, se você é uma pessoa que não consegue ficar sem seu smartphone, e que está sempre de olho nas novidades que surgem no mercado, você precisa conhecer o smartphone Huawei Y7, um super aparelho que oferece excelentes recursos.

Vamos conhecer um pouco mais desse aparelho que dá um show de tecnologia:

O smartphone Huawei Y7 é equipado com um avançado sistema Android e oferece uma gama de recursos com funcionalidades excelentes, com muita inovação.

Seu design é muito atrativo, pois com uma tela de 5,2 polegadas e bordas curvas, a impressão que se tem é de que as imagens são muito maiores e mais realistas. A tela apresenta 1920×1080 pixels de resolução.

Com a tecnologia LTE 4G, o smartphone da Huawei possibilita uma rápida transferência de dados, sem falar que navegar pela internet também ficou muito mais rápido. Para quem gosta de games e vídeos, eles rodam também com uma velocidade invejável para qualquer aparelho.

E por falar em fãs de games e vídeos, para melhorar ainda mais o aparelho vem com uma memória interna com capacidade de até 32 GB, sendo que ainda é possível expandir essa memória com cartão micro SB.

A maioria das pessoas que gostam desse tipo de celular procura sempre verificar em primeiro lugar as câmeras e assim se certificarem de que as fotos e selfies vão ficar perfeitas. E com o Huawei Y7 elas com certeza ficarão. É que o aparelho é equipado com uma câmera principal de com 12 megapixels, que permite a realização de fotos com alta qualidade, com 4290×2800 pixels de resolução e com o sistema Full HD, os vídeos gravados apresentam uma alta definição, com um 1920×1080 pixels de resolução. Sua câmera frontal também oferece uma ótima resolução, sendo 8 megapixels.

E para quem procura um aparelho bonito, leve e fino, este com certeza é o aparelho ideal, pois o Huawei Y7 possui 144 gramas e 7 milímetros de espessura, o que o coloca na categoria de aparelhos mais finos do mercado.

Se você gosta muito de aparelhos bem trabalhados no quesito tecnologia, com certeza deve ter ficado interessado no Huawei Y7.

Lançado no primeiro semestre do ano de 2017, o aparelho vem conquistando a preferencia de muitas pessoas. Por enquanto ainda não existe uma previsão de data para o mercado brasileiro receber o caçulinha chinês, mas em Hong Kong, onde foi lançado, ele já está sendo vendido.

Veja mais algumas de suas especificações:

– Sistema Operacional: Android 6.0 Emotion UI V4.1 Marshmallow;





– Gsm: Quad Band (850/900/1800/1900);

– Processador: Quad-core 2.5 GHz Cortex-A72 + Quad-core 1.8 GHz Cortex-A53;

– RAM: 4 GB;

– Flash: Dual LED;

– Wi-Fi: 802.11 a/b/g/n/ac;

– Bluetooth: 4.1 com A2DP/LE;

– GPS: A-GPS/GLONASS/BeiDou;

– Velocidade máxima de download: 300 Mbps;

– Bateria: 4000 Mah.

Quem se interessar pelo moderninho Huawei Y7, um aparelho que pertence a categoria dos intermediários, mas com recursos compatíveis com os tops de linha do mercado, deverá pagar em reais o equivalente a R$787. Um bom investimento considerando a qualidade do aparelho.

Por Sirlene Montes

Huawei Y7



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *