Nokia Lumia 630 – Especificações Técnicas, Características



  

O Nokia Lumia 630 é um smartphone que tira ótimas fotos.

Umas maiores preocupações de quem vai comprar um smartphone é a potência da sua câmera. E essa é uma das características mais fortes do Nokia Lumia 630. Mesmo ele custando um valor baixo, ele tem essa função.

Nokia Lumia 630 tem Windows Phone 8.1

O Windows Phone tem ótimos recursos e alguns usuários até preferem ele a outros sistemas operacionais como o Android, por exemplo. Com o Windows Phone 8.1 é possível ter algumas funções bem legais como:

– As notificações do seu celular ficarão concentradas em uma única tela, facilitando muito não perder nenhuma mensagem, por exemplo.

– Botões de ajuste rápidos como colocar em modo avião, ativar ou desligar o WI-FI, diminuir ou colocar brilho na tela do celular e até se conectar a uma VPN se desejar.

Câmera de 5 Megapixels

Como já foi citado aqui nesse texto, o Nokia Lumia 630 é um celular intermediário capaz de tirar fotos de muita qualidade. Sua câmera possui 5 Megapixels e sua resolução é de 2592×1944 e tem uma resolução alta. Esse é um dos motivos de sucesso de venda desse smartphone.

Tela de 4.5 polegadas

O Nokia Lumia 630 tem tela de 4.5 polegadas e resolução de 854×480 pixels. Então com essa resolução sua funcionalidade para ver vídeos, entrar nas redes sociais e muito mais são garantidas.

Valor do Nokia Lumia 630 é baixo em relação a sua funcionalidade

O valor de mercado desse smartphone pode variar bastante, e possível encontrar lojas vendendo ele por até R$500,00. Se pesquisar bem poderá achar por até R$400,00. O valor fica nessa base.

Nokia Lumia 630 é ultrafino e fácil de transportar

Para quem gosta de ter um aparelho leve e fino, esse é o modelo ideal. E por ser assim ele é fácil de transportar. Ele tem apenas 9.2 milímetros.

Dispositivos avançados

Esse smartphone possui dispositivos avançados como acesso a GPS e WI-FI. E seus usuários falam bem de sua conectividade e acesso. Sem aqueles problemas chatos de picotar a ligação ou acesso fraco a internet.

Dual chip

Esse smartphone tem dual chip. Que é uma grande vantagem na hora de comprar um celular. Hoje em dia muitas pessoas dão preferência por aparelhos que tem dual chip, pois a maioria usa dois chips ao mesmo tempo.

Memória interna de 8G

Para quem gosta de um smartphone que tem uma boa opção de espaço, o Nokia Lumia 630 tem essa opção. Sua memória interna é considerada boa e por isso esse é um ponto positivo. Ele ainda tem a opção de memória expansível de Micro SD Até 128 GB.

Pontos negativos desse Smartphone

O Nokia Lumia 630 tem seus pontos negativos. O primeiro é que sua câmera não tem flash. O segundo é que ele não suporta alguns aplicativos mais pesados, assim como alguns jogos também. E o último ponto negativo é que esse aparelho não possui câmera frontal. Mas por ele ser um smartphone intermediário esses detalhes são compreensíveis.

Ficha técnica do Nokia Lumia 630

Tela de 4.5

Dual chip

Touchscreen

Densidade de Pixels 221 PPI

Câmera de 5 Megapixels





Foco por toque

Resolução 2592×1944 Pixel

Proteção Gorilla Glass

Estabilização ótica

Resolução de gravação de vídeo de HD 720 P

GPS

WI-FI

Bluetooth

USB

Play de vídeo

Play de música

Vibração

Rádio FM

Toques personalizados

Toques polifônicos

Conclusões finais do Nokia Lumia 630

O smartphone Nokia Lumia 630 é bem funcional e garante aquilo que promete. Por ter um preço considerado baixo, ele é uma boa opção para quem deseja comprar um celular intermediário. Mesmo com os pontos negativos que foram citados aqui, ele ainda é uma ótima opção de compra.

Por Cristiane Amaral

Nokia Lumia 630



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *