Análise Samsung Galaxy S8+



  

Conheça aqui mais detalhes sobre o Samsung Galaxy S8+.

Nos dias atuais, não existe um aparelho eletrônico que mais facilite a vida das pessoas que o celular. São milhões de aparelhos usados em todo o mundo e alguns indivíduos costumam até ter mais de um protótipo, por diferentes razões. Visto que os celulares são facilitadores na vida moderna, pois além de sua função primordial que é a ligação, hoje eles podem ser usados para registrar momentos, mandar mensagens, falar por videoconferência, dentre outras funções. E uma das marcas mais importantes dentro desse mercado é a Samsung.

Fundada há quase um século, na Coreia do Sul, a Samsung é uma empresa que fabrica diferentes produtos eletrônicos, como celulares, notebooks, televisões, dentre outros tantos produtos que são essenciais na vida de qualquer pessoa. Nos últimos anos, a entidade vem firmando seu nome como uma das corporações mais importantes dentro do segmento de telefonia nível. Devido, aos altos investimentos que faz para desenvolver produtos cada vez mais tecnológicos e que agradem um grupo maior de pessoas. Por isso, a cada novo lançamento da empresa, os fãs de tecnologia ficam ansiosos pelo o que a empresa vai mostrar ao mundo. E um dos seus mais recentes lançamentos foi o Samsung Galaxy S8+. A família Galaxy é um segmento de modelos que vem conquistando adeptos nos últimos anos. Já que são modelos que vão se aprimorando e apresentando mais funções. Hoje é considerada a principal linha de celulares da Samsung. Conheça agora um pouco mais sobre o Samsung Galaxy S8+.

Primeiramente, devemos iniciar falando sobre o seu design, considerado um dos mais bonitos. A tela apresenta linhas arredondadas que criam uma espécie de tela infinita. Ou seja, o dono do aparelho vai ter uma superfície muito maior para olhar o conteúdo ali mostrado. Sua tela apresenta 6,2 polegadas e ela vem revestida com a proteção denominada de “Corning Gorilla Glass 5”, que caso o aparelho caía ou entre em contato com agentes naturais, como a luz, a água e a poeira, o celular não é danificado. O Samsung Galaxy S8+ apresenta duas câmeras, uma frontal e uma traseira. A traseira possui 12 megapixels e a frontal 8 megapixels. Elas se destacam por conseguir focar em ambientes com pouca ou muita luminosidade, isso significa que você vai ter ótimas fotos ou selfies e não vai perder qualidade só porque tirou uma foto a noite, por exemplo. O modelo pode ser encontrado nas seguintes cores: preto, prateado e cinzento orquídea.

O Samsung Galaxy S8+ ainda apresenta um sistema avançado de proteção. Pois, o aparelho só é destravado com a leitura da íris do seu dono. Ou seja, nenhuma pessoa vai ter acesso aos seus arquivos sem a sua autorização. O aparelho apresenta 64 GB de capacidade de armazenamento e um processador de 10nm, o mais rápido fabricado até agora. Com esses dois números, você não precisa se preocupar com a quantidade de aplicativos, jogos, fotos e arquivos presentes no telefone, pois ele não vai ter problema quanto a isso e nem vai travar, como acontece com alguns modelos. O Samsung Galaxy S8+ possui como seu sistema operacional o Android, plataforma simples e sem muita complexidade. E para lhe ajudar mais ainda, ele conta com a “Bixby“, uma espécie de assistente individual que lhe ajuda em qualquer função do aparelho. Uma das novidades desse modelo é que você não precisa de fios para recarregar a bateria. Visto que para ser recarregado, ele só precisa ficar em contato com um suporte.





O Samsung Galaxy S8+ ainda apresenta muitas funções e novidades. Ele pode ser encontrado a partir de R$ 2.900,00 reais.

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *