Moto G4 – Ficha Técnica, Características



  

Modelo é moderno e simples, oferecendo ótimas funcionalidades aos usuários.

O Moto G4 é considerado um smartphone simples e ao mesmo tempo moderno, sendo eficiente e capaz de agradar até os usuários mais exigentes. O modelo proporciona uma boa visualização de imagens, tendo uma tela grande e com 5.5 polegadas, além de oferecer um bom nível de conectividade, sendo ideal para quem usa a internet com frequência.

O aparelho também se destaca pelas suas características multimídias, tendo uma câmera traseira de 13 megapixels, o que permite a captação de fotos e vídeos de excelente qualidade.

Você tem interesse em adquirir esse celular? Confira abaixo mais informações sobre o Moto G4!

Tela e design

O Moto G4 segue o design padrão dos smartphones atuais, tendo dimensões de 153 x 76.6 x 9.8 mm, pesando apenas 157 gramas, sendo leve e fácil de manusear para não cansar a mão do usuário. O aparelho tem acabamentos arredondados, o que lhe confere um toque de sofisticação.

A tela do celular tem 5.5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels, aumentando a qualidade da visualização das imagens. A densidade de pixels é de 401 ppi, tem 16 milhões de cores e é do tipo IPS LCD. A superfície da tela também recebeu a tecnologia Gorilla Glass, que a torna mais resistente contra os impactos.

Sistema operacional e processador

O modelo funciona a partir do sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow, uma das versões mais modernas da atualidade e traz mais interatividade ao usuário durante a sua navegação. O artigo foi equipado com o processador Quad-core de 1.5 GHz Cortex-A53, mais Quad-core de 1.2 GHz Cortex-A53, oferecendo mais velocidade na execução das ações e evitando possíveis travamentos.

O celular também conta com GPU do tipo Adreno 405, 64 Bit, chipset versão Qualcomm Snapdragon 617 MSM8952, RAM de 2 GB. A memória máxima é de 16 GB, mas pode ser expandida até 128 GB com o uso de um cartão micro SD.

Câmera

O Moto G4 tem uma câmera traseira de 13 megapixels com resolução de 4160 x 3120 pixels, e uma câmera frontal de 5 MP, que registra imagens com uma excelente qualidade. Há aperture size de F2, foco por toque e autofoco, estabilização digital, localização, flash dual LED e detecção facial.





Os vídeos são gravados em Full HD, tendo 30 fps e slow motion, possibilitando que o usuário possa gravar as suas imagens com recursos diferenciados e criativos, podendo eternizar os seus melhores momentos com o máximo de nitidez.

Conectividade e dados

O smartphone não perde em nada para os outros modelos disponíveis no mercando quando o assunto é conectividade. Afinal, ele possui Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, USB micro 2.0, Bluetooth 4.2 com A2DP/LE, e GPS.

O artigo ainda dispõe de EDGE, GPRS, UMTS, LTE, HSPA+, HSDPA. A velocidade máxima para upload é de 50 Mbps, enquanto que para a realização de downloads a velocidade máxima é de 150 Mbps, acrescentando mais agilidade para a navegação na internet.

Sensores e funções

Com o objetivo de adicionar praticidade, o Moto G4 apresenta os sensores de acelerômetro, proximidade, giroscópio e microfone de redução de ruído. O celular ainda possui player de música e de vídeo MP4, TV, viva voz, vibração, toques personalizados e polifônicos, e browser de Html/HTML5.

Bateria

O Moto G4 vem com uma bateria de lítio com ampere de 3000 Mah, que oferece um bom nível de durabilidade em uso ou em standby. Portanto, é uma boa opção para as pessoas que utilizam o aparelho com frequência e não podem ficar recarregando a bateria a todo o instante.

O preço do smartphone também é considerado justo, uma vez que os eu valor no mercado varia de R$ 800,00 a R$ 1.000,00.

Por Simone Leal

Moto G4



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *