Moto Z – Características, Especificações



  

Moto Z possui ótimas especificações, confira.

As empresas que fabricam celulares, nos dias atuais, estão desenvolvendo cada vez mais uma gama variada de produtos. Visto que um aparelho que uma pessoa considere crível não tenha as mesmas características para outra. Com isso, para não perder vendas, essas companhias precisam cada vez mais realizar pesquisas de opinião, avaliar o mercado, também verificar o que seus concorrentes estão fazendo, dentre outros pontos para que elas não fiquem atrás no mercado. Os consumidores levam em consideração muitos aspectos ao comprarem um celular novo e os smartphones que hoje estão sendo disponibilizados apresentam cada vez mais funções e recursos, este é o caso do Moto Z da Motorola. Confira agora um pouco mais sobre este aparelho e porque ele pode atender as necessidades de um comprador exigente.

A Motorola é hoje considerada uma das maiores empresas na fabricação de smartphones. A organização foi fundada no estado de Illinois nos Estados Unidos, no ano de 1928. Em mais de meio século de atuação, a empresa foi uma das pioneiras deste segmento, quando lançou aparelhos muitos bons e de alta tecnologia para o começo da era da telefonia móvel no mundo. Nos últimos anos, a companhia investiu muito dinheiro e contratou uma excelente mão de obra para se reformular e voltar cada vez mais forte no mercado mundial. Essa estratégia deu muito certo. Visto que os seus modelos atuais estão entre os melhores do mundo e atendem muito bem às necessidades do público consumidor. A Motorola vende seus celulares para diversos lugares do mundo e cada vez mais recebe um feedback positivo do público consumidor. No Brasil, esse sucesso não é diferente, os aparelhos são muito bem vistos e aceitos no mercado nacional. Como o país é um dos locais do mundo em que o número de celulares cresce a cada ano, a empresa sempre disponibiliza os seus lançamentos o mais rápido possível para o Brasil.

O Moto Z é um smartphone da linha Moto, uma das famílias mais bem sucedidas da Motorola. Essa linha já fez diversos lançamentos, como Moto G, Moto X, Moto Snaps, dentre outros. Todos esses aparelhos apresentam as funções bases muito bem desenvolvidas e se diferem em recursos pontuais para agradar a um determinado grupo específico, essa grande sacada da Motorola foi um dos motivos principais para o sucesso da linha Moto.

Falando de forma mais particular do Moto Z, esse aparelho apresenta uma ficha técnica muito boa. Primeiramente, é importante falar sobre o seu sistema operacional. Este aparelho conta com o Android, programa que a grande maioria das pessoas conhece e de fácil entendimento, esse é um dos pontos positivos iniciais desse smartphone. Falando sobre o design do Moto Z, este aparelho conta com uma espessura muito fina. Além disso, a sua tela é de 5.5 polegadas, um dos maiores tamanhos disponíveis no mercado. Ele também segue aquele padrão de possuir as bordas mais curvadas. Este modelo está disponível nas cores: preta, prata e dourada.





Inicialmente, o Moto Z tem uma memória de 64 GB, o que já é um excelente espaço para armazenamento. Mas, caso você precise de ainda mais espaço este número pode ser estendido com a ajuda de um cartão de memória. Este modelo também apresenta uma memória RAM de 4 GB, também um bom espaço, o dono deste aparelho pode ter quantos aplicativos desejar dentre outros programas.

O Moto Z apresenta duas câmeras, sendo a frontal com 5 megapixels e a traseira com 13 megapixels. Além disso, os vídeos feitos a partir deste celular são gravados em 4k. Tanto as fotos quanto os vídeos feitos a partir desse aparelho são de extrema qualidade e nitidez. Um recurso que precisa ser mencionado a respeito deste celular é que ele conta com a tecnologia Gorilla Glass 4, uma película que reveste todo o corpo do smartphone e o protege em diferentes tipos de acidentes. Este celular pode ser encontrado a partir de R$ 1.600,00.

Por Isabela Castro

Moto Z



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *