O Moto G4 Play é um dos melhores celulares da sua linha. Tecnológico, ágil e super completo, o telefone não deixa nada a desejar.

O Moto G4 Play é um smartphone fabricado e comercializado pela empresa Motorola. Quando falamos dessa marca, é difícil não relacionarmos qualidade e bom gosto ao nome. Com esse aparelho que falaremos hoje não é diferente, o Moto G4 Play é um dos melhores celulares da sua linha. Tecnológico, ágil e super completo, o telefone não deixa nada a desejar.

Quer saber mais sobre esse telefone celular? Então leia o post que preparamos exclusivamente para você!

Saiba mais sobre o Motorola Moto G4 Play, o celular que dá o que falar!

O aparelho fabricado pela Motorola, Moto G4 Play, é um celular de operação Android Marshmallow 6.0 muito completo, e não fica muito para trás dos smartphones mais avançados do mercado nacional e internacional.

Ele possui uma tela touchscreen gigante de 5 polegadas! Sua resolução é ótima, são 1280×720 pixels. E as funções do aparelho celular Moto G4 Play são completas e satisfazem quase todas as necessidades do usuário.

A conectividade do aparelho é muito completa. O Wi-Fi e o GPS não deixam a desejar: A navegação pela web e a transferência dos dados em relação à conectividade são dadas através de uma rede chamada UMTS. Um ponto fraco do Moto G4 Play é que não suporta as tecnologias mais avançadas e recentes acerca da conectividade, como é o caso da rede HSDPA.

A memória interna desse telefone é de 16 GB, o celular também comporta a possibilidade de expansão de memória com cartão SD.

A câmera do Motorola Moto G4 Play é muito boa, e possibilita o usuário registrar momentos incríveis com muita tecnologia e resolução: são 8 megapixels, ou seja, a resolução de fotos do Moto G4 Play é de 3264×2448 pixels! A câmera frontal presente no celular também tem uma ótima resolução, são 5.0 MP. Os vídeos gravados por esse incrível celular são feitos em alta definição, ou seja, Full HD, a resolução para vídeos é de 1920×1080 pixels, a focagem dos vídeos é feita de maneira automática. Você também pode fazer vídeos em Slow Motion com o Moto G4 Play.

Ele possui sistema de autofoco, para as fotos, e você também pode conseguir foco através do toque na tela. O Flash do celular também está presente e é feito através de sistema de LED. A câmera do telefone celular possui localização, detecção facial e estabilização facial.

Deixando de falar das capacidades internas e processuais do celular e passamos para as físicas e externas, o Moto G4 Play não fica muito atrás também. Um dos pontos mais atraentes desse telefone celular é que ele é muito fino, são apenas 9,9 milímetros de espessura. Ele também é muito leve, apenas 137 gramas! Suas dimensões são: 144.4 x 72 x 9.9 mm.

Em se tratando de valores no mercado nacional, o Moto G4 Play não sai tão caro quanto os tops de linha, podendo até ser considerado barato em relação aos concorrentes, a média de preços aqui no Brasil fica em torno de 789,00 reais até 897,00 reais.

Esse telefone atende as necessidades de usuários de todas as idades, com ele você poderá registrar todos os seus momentos importantes, falar com quem você ama, como família e amigos, fazer chamadas de vídeos e se divertir através de aplicativos que podem ser baixados na Play Store.

E então?! O que achou sobre o Moto G4 Play? Conte para a gente através da caixa de comentários logo abaixo do texto! A nossa equipe quer saber sobre as suas impressões do smartphone da Motorola!

Por Carolina B.

Moto G4 Play


Modelo oferece bom desempenho e ótimo custo-benefício.

O Moto G4 Play é um smartphone da quarta geração da família Moto G, com preço competitivo e configuração simples. Mesmo assim, é capaz de oferecer bom desempenho durante seu uso diário, além de ótimo custo-benefício.

Confira mais informações sobre o dispositivo:

Design simples

O Moto G4 Play tem design simples, bem semelhante aos demais aparelhos da linha. Tem bordas arredondadas e frente com partes superior e inferior de cor única. Sua traseira tem cor fosca, sendo câmera e flash localizados no topo, com revestimento de alumínio.

Bom desempenho em necessidades diárias

O smartphone tem 2GB de memória RAM e processador Quad-Core Snapdragon 410, de 1,20 GHz. Dessa forma, atende bem as necessidades diárias de pessoas que usam esse tipo de aparelho para acessar apps comuns. Pode, ainda, agradar aqueles que não gostam de apps pré-instalados de fábrica, já que conta com Android puro.

Tela e câmeras adequadas

Sua tela é de 5’’ HD (1280×720), sendo essa resolução adequada para visualizar filmes, vídeos e imagens em geral. A câmera principal conta com 8MP, com abertura f/2.2, flash LED e gravação HD; enquanto a câmera frontal tem 5MP. Assim, atendem perfeitamente necessidades cotidianas, tirando boas fotos e gravando bons vídeos.

Especificações do Moto G4 Play

– Dimensões em milímetros: 144.4 X 72 X 9.9.

– Peso: 137 gramas.

– Display: tela de 5’’ HD (1280 X 720).

– Sistema operacional: Android 6.0.1 Marshmallow.

– Processador: Quad-Core Snapdragon 410, de 1,20 GHz.

– Memória RAM: 2GB.

– Armazenamento: 16GB, expansível para até 128 GB, com cartão microSD.

– Câmera principal: 8MP, com flash LED e gravação e vídeo em HD (1080P).

– Câmera frontal: 5MP, com flash de tela.

– Bateria: 2.800 mAh.

– Acesso à internet: Wi-Fi, 3G e 4G.

– Conectividade: Bluetooth e micro USB.

– SIM: dual-chip (micro SIM).

– TV Digital: há versões com e sem esse recurso.

Portanto, o Moto G4 Play apresenta configuração simples, sendo indicado para pessoas que necessitam de um smartphone para uso de apps leves e/ou básicos. No momento, o aparelho encontra-se esgotado. Porém, sua versão com TV digital (Moto G4 Play DTV) ainda pode ser encontrada nas cores preta, branca e dourada, a partir de R$629 nas principais lojas do país.

Por Camilla Silva

Moto G4 Play





CONTINUE NAVEGANDO: