Já não é novidade que a Acer vem desenvolvendo um smartphone chamado de V350, porém ainda eram misteriosas as especificações do gadget. Entretanto, alguns benchmarks encontrados revelam algumas das características principais do dispositivo.

Os dados encontrados sobre o V350 estavam no site GLBenchmark e eles revelam que, conforme o desempenho obtido nas estatísticas, o smartphone provavelmente contará com um display de 4 polegadas, sistema operacional Android Jelly Bean (4.1), 1280 x 720 pixels de resolução (720p) e processador da Qualcomm no modelo Snapdragon S4 com 1.5 GHz.

Mesmo que a Acer já tenha anunciado oficialmente a existência do seu celular inteligente, ela preferiu não comentar o assunto relacionado às configurações “descobertas” nos benchmarks do site GLBenchmark.

O novo Acer V350, conforme já divulgado, será exibido durante a CES 2013, que começa no dia 8 de janeiro e acontecerá em Las Vegas. Somente neste evento é que teremos as confirmações sobre o aparelho. Além disso, a chegada do novo celular aos mercados já está prevista para acontecer durante o primeiro trimestre deste ano, sendo que de início o aparelho será disponibilizado nos mercados europeu e norte-americano, sem previsões ainda para o lançamento no território brasileiro.

Por Guilherme Marcon


A Acer parece estar se especializando em lançar produtos com a grife do cavalinho. Depois de colocar no mercado um notebook com a marca Ferrari, o Acer One, a empresa acaba de anunciar mais um produto com as cores da montadora italiana.

Atendendo pelo nome de Liquid E Ferrari Edition, o smartphone da Acer tem tudo para agradar os fãs da Scuderia. Principalmente por causa de seu design cheio de estilo.

Com configuração muito boa, o Liquid tem processador Snapdragon com o clock reduzido para 768 Mhz supostamente para aumentar a autonomia da bateria. Ele roda o Android 2.1, tem câmera de 5 MP, GPS e Wi-fi.

Além disso, o aparelho vem com um pacote de conteúdo exclusivo da Ferrari, incluindo ringtones, papéis de parede e vídeos.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Info





CONTINUE NAVEGANDO: