Você já ouviu falar em iPhone brasileiro? Não? Surpreendeu-se? Para quem não sabia, o Brasil também tem um iPhone desenvolvido, produzido e vendido por aqui, mas poucos conhecem. Quem traz o aparelho desde o ano passado é a Gradiente. A empresa lançou um no ano…

Já faz algum tempo que a marca brasileira Gradiente disputa judicialmente com a gigante norte americana Apple o uso da marca "iPhone". A disputa ainda não acabou e a marca brasileira já se prepara para lançar o segundo modelo do iPhone tupiniquim.  O modelo anunciado…

Após ter feito a solicitação de patente para o nome iPhone em 2000, a Gradiente lançou recentemente o seu primeiro smartphone Gradiente iphone. Entretanto, isso consagrou o nome como utilidade da empresa. O direito do nome já existia, porém expiraria se nenhum aparelho fosse lançado…

Após a segunda quinzena de dezembro, a Gradiente anunciou seu mais novo smartphone e acabou gerando muitos comentários na internet. O nome da família novo aparelho é Iphone, com o “i” maiúsculo, e o smartphone se chama Neo One. O dispositivo roda com sistema operacional…



CONTINUE NAVEGANDO: