Um dos super-heróis mais conhecidos de todo o planeta é justamente o Homem-Aranha. Dos quadrinhos a tela de cinema esse herói é reconhecido em todo o mundo devido às suas façanhas. E assim como todo grande sucesso o Homem-Aranha também foi parar nas telas de videogames, isso mesmo, é possível encontrar várias versões de jogos onde o foco é este personagem.

E como não poderia deixar de faltar, hoje também é possível encontrar jogos de versões mobile do Homem-Aranha. Isso é possível graças ao grande avanço de smartphones e aparelhos similares, ou seja, os chamados aparelhos portáteis. Através dos mesmos é possível garantir a diversão nas horas vagas, haja vista você poder instalar o Homem-Aranha Sem Limites, por exemplo. Esse é um dos mais recentes jogos desse herói da Marvel para Android. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

Caso ainda não o conheça, Homem-Aranha Sem Limites reúne bastante ação e aventura na cidade de New York. Através desse game será possível reunir um exército com vários personagens que visam justamente destruir o Sexteto Sinistro. O Sexteto Sinistro são os vilões que abriram um portal dimensional, esse portal tem por objetivo invocar os mais diversos vilões, que são derivados dos vilões originais, para que possam destruir toda a cidade.

Os gráficos desse game são de excelente qualidade e baseados totalmente nas versões de quadrinhos deste super-herói. Além disso, ainda podemos destacar as animações explosivas que chamam bastante à atenção de quem está jogando. Outro detalhe muito importante é o enredo que foi construído de forma coerente juntamente com os roteiristas dos quadrinhos. A mistura de corrida e aventura no jogo também é muito positiva. O idioma em português e jogabilidade de grande qualidade são outros pontos positivos.

Se você gostou de todas essas informações aqui destacadas e deseja testar Homem-Aranha Sem Limites, saiba que o game é disponibilizado de forma gratuita. O jogo pode ser baixado através do site oficial Baixaki.

Por Bruno Henrique

Homem-Aranha Sem Limites

Foto: Divulgação


Ter um smartphone se tornou algo bastante comum na atualidade, haja vista o aparelho possuir diversas marcas comercializando o mesmo, dessa forma, o acesso a este tipo de aparelho é algo extremamente fácil. Vale ressaltar que um dos motivos para a aquisição desse aparelho é justamente quanto a grande quantidade de ferramentas e funcionalidades que ele possui.

Mesmo com muitas funcionalidades e ferramentas à sua disposição, caso você não instale novas atrações em seu aparelho você estará sujeito ao tédio dos mesmos aplicativos em seu smartphone. Para garantir a sua diversão nas horas vagas a grande indicação é instalar games em seu aparelho. Para quem está em busca de um novo jogo a indicação fica por conta do DEAD ASSAULT 3D. Confira mais detalhes sobre este jogo na continuação desta matéria.

O DEAD ASSAULT 3D é nada menos que um jogo recheado de ação em terceira pessoa. Neste game, o usuário irá encontrar muita ação que vem acompanhada de muitos tiros e uma grande quantidade de zumbis nos mais diversos cenários apocalípticos que você pode imaginar. O jogo se baseia em ondas de ataques por parte dos zumbis, dessa forma, você precisa entrar em ação para acabar com os mesmos, vale destacar que a cada fase a dificuldade vai aumentando.

A cada fase concluída no modo de jogo “Objective zone” você terá direito a visitar a loja de upgrades. Nessa loja, é possível adquirir novas armas e acessórios que irão lhe ajudar bastante nas próximas missões. Outro modo de jogo disponível é o “Arcade”, que é bem mais simples, nele o jogador irá ficar sempre na mesma fase até que seja morto. O jogo possui muitos cenários bem como desafios, além disso, uma trilha sonora macabra vai lhe perseguir durante todas as fases.

Para quem estiver interessado, saiba que o game é disponibilizado de forma gratuita e para instalar o mesmo é preciso acessar o site oficial Baixaki. Lembrando que o jogo é compatível com Android 2.2 ou superior.

Por Bruno Henrique

Jogo Dead Assault 3D

Foto: Divulgação


Uma das principais atrações dos smartphones são os jogos disponíveis para tal aparelho. Convém destacar que o número de jogos disponíveis é muito grande, são várias as categorias. Caso deseje você poderá encontrar jogos de ação, corrida, aventura, puzzle, tabuleiro, plataforma, estilo RPG e vários outros. A boa notícia é que muitos deles são disponibilizados de forma gratuita, você pode desfrutar de jogos excelentes sem precisar pagar nada.

Para aqueles que gostam de um bom jogo instalado em seu smartphone para se divertir nas horas vagas, ou para quem prefere vários jogos instalados, em ambos os casos é sempre bom baixar novos games, dessa forma, você pode evitar o tédio de ter que jogar os mesmos games várias vezes. O ideal é sempre ter jogos de categorias diferentes, assim, se você enjoar de certo jogo e sua categoria é só mudar de game.

Para aqueles que adoram um bom jogo de corrida, saibam que podem encontrar uma enorme quantidade a sua disposição. Dentre eles podemos destacar o Small&Furious, que se trata de um jogo de corrido no estilo arcade. Além de muita aventura e corridas alucinantes você ainda encontra um bom humor incrível, pois o jogo é bem divertido.

O grande objetivo em Small&Furious é transportar bonecos de teste em corridas muito diferentes das convencionais e com requintes de aventura. No game as corridas são bem diferentes das tradicionais, nela as batidas são comuns e bem violentas, mas os carros foram feitos exatamente para isso, não se preocupe com as batidas, pois elas fazem parte da atração.

Caso tenha ficado interessado, saiba que o jogo disponibiliza até 11 carros diferentes, ambos com designers exclusivos. Outro detalhe é quanto aos personagens, ao todo você conta com 14. O game possui quatro cenários diferentes. Ao todo você encontra 80 desafios lhe esperando neste jogo bastante maluco.

Para instalar o game você deva acessar o site oficial Baixaki, na página de Small&Furious. Lembrando que o jogo é compatível com Android 2.3 ou superior.

Por Bruno Henrique

Small&Furious

Foto: Divulgação


É inegável que o joguinho Angry Birds contagiou a todos os admiradores de jogos dessa categoria e a estreia de sua nova versão é aguardada com ansiedade por milhares de pessoas.

O pássaro rosa da nova versão promete ser um ponto de diversão para os jogadores que deverão matar a saudade do jogo em setembro, de acordo com o estúdio Rovio.

Foi salientado que o jogo mantém semelhanças de suas versões anteriores, mas promete ser mais desafiador, contando com a presença de um lindo pássaro rosa, a Stella.

A grande novidade deverá ser, com certeza, uma história sobre coragem, diversão e ousadia que trará um espírito de heroísmo e amizade que envolverá todos os jogadores. Os porcos verdes continuam exercendo o papel de vilões dessa história e o objetivo central é proteger o local onde os pássaros vivem.

Para os amantes do game a produtora lança uma série animada com 13 episódios e um longa-metragem que darão vida à história que é apresentada nos games e responderão ao desejo apaixonado de milhares de fãs ao redor do mundo.

No total, já foram feitos mais de dois bilhões de downloads da série em dispositivos móveis iOS e Android. Hoje quando se fala em jogos para celulares é impossível não se lembrar do game que teve sucesso absoluto na plataforma digital. Primeiramente, foi lançado sendo vendido a menos de um dólar no sistema iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), gerando uma bolada inicial de 350 milhões de downloads, a empresa desenvolvedora estava prestes a falir quando lançou o game e agora é colocada como uma das principais empresas no setor de jogos.

A partir do sucesso estabelecido, Angry Birds foi levado para 25 plataformas diferentes (consoles, portáteis) incluindo mídias sociais como Facebook e navegadores como o Chrome.

Agora só nos resta esperar pelas novidades que estão vindo a todo o vapor com os passarinhos mais queridos da atualidade.

Por Paulo Victor Bragança

Angry Birds

Foto: Divulgação


A conhecida empresa de brinquedos e jogos de tabuleiro, Grow, agora tem mais um departamento, a Grow Digital. Isso significa que a empresa está entrando no mercado de jogos para celular, a começar apostando em edições para os dispositivos móveis de seus maiores clássicos de mesa.

O primeiro jogo a entrar no mercado é o famoso Imagem & Ação (lançado originalmente em 1989) que em sua versão tradicional já vem divertindo crianças e adultos há mais de duas décadas. O Imagem & Ação Friends, como foi batizado, estará disponível nos próximos dias para o Facebook e dispositivos Android e iOS (Apple). Terá versões gratuitas (o que significa com propagandas) e pagas (sem esse inconveniente) por US$ 2,99 na Apple Store e R$ 6,00 na GooglePlay.

O jogo é totalmente interativo e o foco é a interação entre os amigos que agora pode acontecer de forma remota.

A responsável pelo desenvolvimento foi a empresa brasileira Sioux.

O jogo deve agradar, pois carrega um nome já reconhecido e com credibilidade e, segundo a empresa, os fãs de jogos da marca podem aguardar mais três lançamentos ainda nesse ano.

Por Bruno Hardt


Procurando ação e estratégia para distraí-lo com seu Android? Rivals at War pode ser uma ótima opção para download. Disponível gratuitamente na Google Play o jogo é desenvolvido pela Hothead Games que já lançou alguns outros sucessos como Sea Stars e Zombie Ace.

O objetivo do jogo é recrutar uma equipe de soldados de elite e ver o seu desempenho após colocá-la em combate. Existem 4 cenários de batalha em diferentes locações pelo mundo e cada uma requer habilidades específicas de sua equipe na luta pela vitória. Estão disponíveis Snipers, Soldados, Comandantes, Médicos e outros especialistas para montar sua equipe, cada um com sua devida importância durante as eletrizantes batalhas.

Os gráficos das batalhas são muito bons e o visual realmente empolga o jogador, que pode personalizar o visual de seus soldados. Além disso, há uma jogabilidade acessível e de fácil aprendizado tendo a interface bem intuitiva. Os desafios também incluem desbloquear novos soldados com novas  e melhores habilidades.

São 45 diferentes níveis para encarar, e se você é fã de estratégia e guerras contemporâneas não pode perder tempo para começar as suas conquistas.

Por Bruno Hardt





CONTINUE NAVEGANDO: