O smartphone, seja qual for a marca e o modelo, é um grande sucesso em todo o Brasil, pois todos querem ter um, principalmente o público mais jovem que são aqueles que querem sempre estar conectados à internet, acessar redes sociais dentre outras ótimas funcionalidades que um smartphone disponibiliza. São várias as marcas de smartphones à disposição no mercado brasileiro, um grande destaque é a LG, conhecida mundialmente.

Se você quer adquirir um novo smartphone ou quer trocar o seu atual por um ainda mais moderno e atualizado a dica fica por conta do LG Nexus 5, além de ser totalmente moderno ainda dispõe de toda a qualidade e eficiência de produtos da LG. Caso você ainda não saiba o Nexus 5 foi fabricado juntamente em uma parceria do Google e a LG. O mesmo é um dos últimos lançamentos do mercado de smartphones e já tem um sucesso de venda muito bom. Este é um modelo top de linha e disputa com os melhores do mercado em sua categoria.

Um dos destaques do Nexus 5 é justamente o seu sistema operacional, nada menos que o Android 4.4 um dos mais avançados da atualidade que irá oferecer mais recursos, desempenho acima do normal e um visual totalmente diferente do que você está acostumado. Além disso, ainda é possível encontrar como destaque a tela Full HD de 5 polegadas, processador Snapdragon 800 Quad-Core Krait 400 de 2,3 GHz, 2 GB de memória RAM. Em relação à conectividade o Nexus 5 dispõe de: NFC, Bluetooth 4.0, 3G, 4G LTE, Wi-Fi além de tecnologia de carregamento sem fios.

A câmera do smartphone também chama bastante a atenção de quem gosta de tirar fotos, a mesma dispõe de nada menos que 8 megapixels acompanhada de recursos de estabilização óptica e flash LED. O aparelho foi colocado nas prateleiras do mercado brasileiro recentemente, em janeiro de 2014.

O preço sugerido do aparelho é de R$ 1.799,00, mas pode variar já que possui duas opções de armazenamento tanto de 16 GB quanto de 32 GB.

Por Bruno Henrique

LG Nexus 5

Foto: Divulgação


LG Nexus 5A LG parece estar pensando em ultrapassar o iPhone com um aparelho diferente de todos os já esperados pelo público. E tudo indica que não será apenas uma nova versão de sua linha Optimus ou como a Samsung faz com os seus Galaly’s, por exemplo. Rumores dizem que Nexus 5 é o nome do smartphone que seria anunciado pela empresa, que promete competir diretamente com a gigante Apple.

O novo aparelho da marca sairia na frente do desejado iPhone por ter um Android mais poderoso e com bateria de maior qualidade. Quem divulgou a novidade foi o site da GFXBench. Testes foram feitos e os resultados apresentados forami que a GPU Adreno 330 do celular é capaz de ultrapassar os smartphones já lançados, deixando-o na liderança dos com Android e no mesmo patamar ou superior ao do iPhone 5S.

Mas, o que ainda não sabemos é se os rumores serão realmente colocados em prática e, principalmente, se for lançado, terá o mesmo custo x benefício dos que já foram fabricados com essas intenções.

A empresa dará notícias em breve e espera-se que a estreia aconteça em meados da segunda quinzena de outubro.

Fica agora a expectativa se a empresa conseguirá conquistar o gosto dos fãs da Apple.

Por Jaime Pargan


No que tudo indica, a LG está próximo de lançar a nova versão do Nexus, o Nexus 5.

Segundo boatos, quem produziria o Nexus 5 seria mesmo a Motorola, entretanto esse rumor caiu por terra quando a empresa lançou o Moto X que não conseguiu atentar para as qualidades tecnológicas do lançamento da sul- coreana, o LG G2, e acabou deixando a desejar. O futuro lançamento poderá chegar no mercado com uma tela de 5,2 polegadas em FULL HD com uma resolução de 1080 x 1920 pixels.

A capacidade de armazenamento poderia ser de 16 ou 32 GB, memória RAM de 2 GB, bateria de 3000 mAh, câmera traseira de 13 megapixels.

Especula-se que o novo modelo poderá ser lançado em outubro e custará algo em torno de US$ 299 na modalidade pré- pago.

Na internet, as comparações rolam soltas, dizendo que em termos de configuração, a LG conseguiu vencer a Motorola, visto que o hardware e design do aparelho da LG com certeza satisfez mais aos usuários. Nada mais ouviu-se falar sobre o Nexus como lançamento da Motorola, porém a novidade da vez é que a empresa estaria a ponto de lançar um dispositivo equipado com processador Snapdragon 600, isto poderia não contentar os consumidores, que estariam esperando uma novidade mais arrojada da união Motorola- Google.

Por Melina Menezes.


Em uma entrevista realizada na última semana, o vice-presidente da divisão europeia, Won Kim, informou que a LG não irá produzir o Nexus 5. A notícia acabou reacendendo os boatos de que o Motorola X Phone será o sucessor do Nexus 4.

Com todo o sucesso do Nexus 4, todos acreditavam que a LG iria fabricar novamente um aparelho em parceria com o Google. Além de desmentir os rumores, Won Kim ainda afirmou que a fabricante, por enquanto, não pretende lançar um smartphone Optimus Google Edition, como a Samsung fez com o Galaxy S4.

Porém, no mesmo dia, a LG retificou as palavras do vice-presidente através de um comunicado, dizendo que a empresa realmente não irá produzir o Nexus 5, mas não descartaria a oportunidade.

Por outro lado, a Motorola mantém seu trabalho em silêncio com o X Phone. O smartphone que agora poderá ser visto como o “Nexus 5”, tem sido alvo de vários rumores pela internet.

As últimas novidades a respeito do aparelho, afirmam que ele contará com tela Full HD de 4,8 polegadas, processador Snapdragon 800 e bateria de 4.000 mAh. A traseira do aparelho contaria com kevlar e seria à prova d’água.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: