Esse celular chegou para revolucionar o mercado. A Nokia, ao anunciar o produto, gerou uma grande expectativa em seus consumidores e nos apaixonados por dispositivos móveis de maneira geral. A razão de todo esse estardalhaço é que o Nokia 808 PureView, diferente dos outros smartphones, vem com uma incrível  câmera de 41 megapixels.

Embora  tenha muitos acessórios, é óbvio que o que mais chama atenção e é seu recurso principal é a super câmera de 41 megapixels. O produto,que muitas vezes parece mais uma câmera que um celular, é grande e ótimo para quem gosta de tirar fotos, pois sua resolução é de alta tecnologia.

Aliás, por ser um aparelho diferente, não dá para comparar o  Nokia 808 PureView  com outros celulares do mercado. Seja como for, seu principal recurso vem com modos de padrão automático, modo cenas e com uma série de funções para sua câmera.

A tecnologia permite a criação do consumidor na hora de captar imagens,muito embora as configurações sejam por conta do própri aparelho. O app da câmera, por seu turno, dá para ser aberto sem problemas, de modo que, ainda que o celular esteja bloqueado, o aplicativo ainda abre.

Esse Nokia custa em torno de R$ 2 mil.

Por Madson Lima de Oliveira


Após perder mercado nos últimos anos, a Nokia, através de inúmeras ações agressivas, pretende recuperar a sua fatia de mercado.

Essa semana foi revelado que o vídeo "Perdi Meu Amor na Balada" era apenas um viral criado pela empresa para divulgar o seu novo celular, o 808 Pure View. Acreditando no potencial brasileiro para esse produto, hoje foi a vez da Nokia revelar mais detalhes sobre o smartphone.

O 808 Pure View deve chegar ao Brasil já nas próximas semanas e será comercializado apenas em lojas físicas e no portal da Nokia, bem como nas redes Fast Shop e FNAC.

Com câmera de 41 megapixels, o aparelho será o smartphone com maior qualidade para fotografias já comercializado até hoje. A câmera também poderá ser utilizada para filmar em Full HD (1080p).

Rodando o Symbian, que deixou de ser o principal sistema operacional da Nokia desde o acordo com a Microsoft, o aparelho conta com 16 GB de memória interna e visor de 4 polegadas equipado com Gorilla Glass, tecnologia que torna a tela mais resistente a riscos.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o novo aparelho deve custar aproximadamente R$ 1.999.

Para obter mais informações, acesse o site www.nokia.com.

Por Rodrigo Alves de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: