Uma novidade bacana lançada esta semana foi o VaiMoto, um aplicativo que funciona nos aparelhos que possuem Android  a partir da versão Gingerbread 2.3.

Certamente a notícia vai facilitar a vida dos motoboys que trabalham como freelancer e sempre estão dispostos a novas tarefas.

Após efetuar o cadastro no App, o trabalhador passa a ficar disponível para realização de serviços para terceiros. A escolha é feita  através do valor e da necessidade de cada contratante, assim como um pregão eletrônico. Qualquer corrida que ficar combinada entre o motoboy e o cliente haverá uma cobrança de R$ 2 e os motociclistas terão até 50% de recebimento sobre o valor total do serviço.

App para Motoboys

Foto: Divulgação

Para se cadastrar é necessário estar com a CNH em dia e ter cadastro no Condumoto  – órgão responsável aos trabalhadores de moto frete. 

Segundo o diretor de operações da Startup o aplicativo tende a se espalhar por outras cidades da região Sudeste como Rio de Janeiro e Belo horizonte. O investimento para esta nova modalidade que promete quebrar barreiras e gerar boas oportunidades foi de R$ 2 milhões gentilmente disponibilizados pela empresa BR MotorSport. Para os clientes, a segurança do serviço também fica garantida com a visualização da rota feita pelo contratado através de um GPS.  

Por Luciana Ávila 





CONTINUE NAVEGANDO: