O fim dos tablets pode estar próximo. Empresas não investem mais em lançamentos e aparelhos podem estar ficando obsoletos. Há já vários anos atrás, quando o primeiro iPad foi lançado no mercado pela maçã, Apple, houve um grande ''boom'' desses aparelhos no mercado, que ao…

Cada vez mais, celulares simples estão perdendo mercado e sendo substituídos pelos smartphones. O fraco desempenho econômico brasileiro também está refletindo na indústria de eletrônicos. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), o País obteve uma queda significativa nas vendas…

Os objetivos da Xiaomi de estarem no território brasileiro estão cada vez mais próximos de ocorrerem. O brasileiro Hugo Barra, vice-presidente internacional da companhia, está fornecendo algumas informações no Facebook para dar ânimo aos consumidores locais, entretanto, uma grande dificuldade está sendo verificada por ela…

Economia estagnada e em crise, escândalos cada vez maiores na Petrobrás, nada disso tira o ânimo dos brasileiros quando o assunto em questão são os smartphones. É o que apontou um estudo divulgado pela IDC Brasil nesta segunda-feira (22). Denominado de ”IDC Mobile Phone Tracker Q3”,…

A Anatel – Agência Nacional das Telecomunicações – já homologou e autorizou a venda no Brasil do primeiro smartphone da chinesa Xiaomi, que já recebeu o apelido de "Apple da China", devido a semelhança entre seus aparelhos e os da empresa de Steve Jobs. Trata-se do…



CONTINUE NAVEGANDO: