Atualização Motorola Razr i – Android Jelly Bean



Depois dos smartphones Samsung Galaxy S II receberem a atualização do sistema operacional (http://www.meunovocelular.com/2013/02/11/samsung-galaxy-s2-ganha-atualizacao-para-o-android-jelly-bean/ ) chegou a vez do aparelho Motorola Razr i ser atualizado para o Android Jelly Bean.

O anúncio foi feito pela empresa Google, empresa que recém adquiriu a Motorola e também é dona do sistema aberto Android, que promete novas e exclusivas funções para os aparelhos da linha Motorola. Os primeiros a ser beneficiado são os smartphones da linha Razr, em especial a linha ‘i’, que receberá a atualização em primeira mão.



Os aparelhos europeus foram os primeiros a receber o upgrade para o Android 4.1.2. Em seguida, os norte americanos serão beneficiados e, até meados de março, a atualização estará disponível para os aparelhos brasileiros.

Android Jelly Bean 4.1.2



O novo sistema operacional, nativo no Samsung Galaxy S III, promete deixar o smartphone mais veloz, com qualidade alta no desempenho de hardware e software, além de diversas novas interfaces e funções que estavam disponíveis apenas para o Galaxy S III, como o Pop-up Play e o Direct Call, além de novidades e novos filtros para a câmera fotográfica (e de vídeo) do aparelho.

Por DIego Piovesan

Leia também:  Motorola lançará o TC55: smartphone para uso profissional

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *